Capa da semana
. |
|
|
|
|
 |
|
| |
|
|
 |
07/08/08
|
Música
|
|
|
|
| |
|
Jorge Aragão Estende Temporada no Festival de Inverno do Rio
Devido ao grande sucesso no Festival de Inverno, que acontece no Rio de Janeiro, o sambista Jorge Aragão estenderá o show “Intimidade” no mês de julho, voltando a se apresentar sempre às terças-feiras, na Bossa Nossa, na Barra da Tijuca.
O músico sobe ao palco acompanhado de violão, cavaquinho e percussão geral. No repertório, alguns dos sambas que fizeram parte de sua trajetória, como “Sem Dívida nem Dúvida”, “Disciplina”, “À Sombra da Amendoeira” e “Adepto do Samba Sincopado”.
Outra atração do show do sambista no Festival é a presença quase obrigatória de um convidado especial. Os últimos que dividiram o palco com ele foram Diogo Nogueira, Mauro Diniz, Leci Brandão e Monarco. |
|
Simony Lança CD com Hits do Balão Mágico
O CD “Simony Superfantástica” (JT Records) é um disco em comemoração aos 25 anos do grupo Balão Mágico, um dos maiores ícones da música pop e infantil na década de 80.
Produzido por Carlos Paga, o álbum traz os grandes sucessos do grupo com releituras e novos arranjos. Destaque para “Lindo Balão Azul”, “Ursinho Pimpão” e “Superfantástico”. Ao todo, são 13 faixas, gravadas por Luiz Cláudio (violões), Carlos Peniche (guitarra e contrabaixo), André Carreira (bateria), Angélica Sansone e Túlio Zani (vocais).
Os filhos da cantora, Ryan, de 7 anos, e Aysha, de 5, aparecem nas faixas “Mãe-iê” e “Ursinho Pimpão”.
|
|
|
Lenine com Novo CD e Nova Gravadora
O cantor e compositor Lenine assinou contrato com a Universal Music Brasil para o lançamento de seu novo álbum, “Labiata”.
O artista está na Inglaterra mixando o CD nos estúdios Real World, de Peter Gabriel. Primeiro disco de inéditas do cantor, desde “Falange Canibal” (de 2002), “Labiata” chegará às lojas em setembro.Monarco. |
|
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
| |
| |
|