4 de Julho: Onde assistir a queima de fogos

Por Gazeta News

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Com tantas milhas de costa e locais de entretenimento, o que não faltam são opções para celebrar no sul da Flórida o feriado do Dia da Independência dos EUA.

Broward

Pompano Beach A cidade de Pompano Beach está realizando mais um “Fireworks Extravaganza” a partir de 6pm, no Fishing Pier (222 N. Pompano Beach Blvd.), com música ao vivo e queima de fogos a partir das 9pm. Tel: (954) 786-4111.

Deerfield Beach A festa na cidade vai da 1pm às 10pm, com barracas de vendas de artesanatos, comidas e bebidas. Grátis. Endereço: 149 SE 21st Ave, Deerfield Beach, FL 33441.

Fort Lauderdale Haverá atividades para toda a família, jogos e música ao vivo com Crystal Visions of Fleetwood Mac. Das 12 às 9:30pm, na State Road A1A com a Las Olas Boulevard, Fort Lauderdale; grátis. Visite: fortlauderdale.gov.

Hollywood A celebração será ao longo do Hollywood Beach Broadwalk, de 2 às 10pm, com música ao vivo e queima de fogos às 9pm. Grátis. Visite: hollywoodfl.org.

Miami

Bayfront Park O Bayfront Park (301 N. Biscanyne Blvd., Miami) terá sua tradicional celebração, com kids’ zone (das 3 às 7pm), comida, Samuel Adams Beer Garden, música ao vivo, jogos, brindes e mais. A queima de fogos será às 9pm. Visite: bayfrontparkmiami.com. Grátis.

Doral Doral terá entretenimento ao vivo e queima de fogos. A festa começa às 5pm. A queima de fogos é às 9:20pm, no Doral Central Park (3000 NW 87th Ave., Doral); grátis. Visite: cityofdoral.com.

Miami Beach A celebração de 4 de Julho na cidade de Miami Beach, “Fire on the Fourth”, dura o dia todo com food trucks, música ao vivo (Family Stone e Grand Funk Railroad), atividades para crianças, DJs, etc. Haverá serviços de shuttle disponíveis entre o North Shore Bandshell Park e a 42nd Street/Sheridan Avenue, das 9am às 9pm. A queima de fogos é às 9pm no North Shore Park Bandshell (73rd com a Collins Avenue, Miami Beach) grátis; visite: miamibeachfl.gov.

Palm Beach

Boca Raton Terá atividades a partir de 6:30pm, no 1000 NW Spanish River Blvd/ Spanish River Athletic Facility at deHoernle Park. A queima de fogos será a partir das 9pm.