Os 7 fatores que determinam a taxa de juros de uma hipoteca - Saúde Financeira

Por Gazeta News

home-167734_1280

Se você é como a maioria das pessoas, você quer obter a taxa de juros mais baixa que você pode encontrar no seu empréstimo hipotecário. Mas como a sua taxa de juros é determinada? O credor sabe como sua taxa de juros fica determinada, e você deve saber, também. Armado com informações, você pode ter conversas confiantes com os credores e fazer perguntas para ter certeza de obter um bom negócio. Aqui estão os sete principais fatores que afetam a sua taxa de juros e que você deve estar a par.

1) Pontuação de Crédito - Sua pontuação de crédito é um número que os credores usam para ajudar a prever o quão confiável você estará em pagar o seu empréstimo. Sua pontuação de crédito é calculada a partir de seu relatório de crédito. Em geral, se você tem uma maior pontuação de crédito, você vai ser capaz de obter uma menor taxa de juros. Verifique se há erros e, se existem, trate de arrumá-los. Examine suas dívidas, e veja se há alguma que você pode pagar para melhorar sua pontuação. Credit scoring é complicado; na verdade, você tem muitas pontuação de crédito, não apenas uma. É uma boa ideia tentar ter uma noção de sua faixa de pontuação de crédito antes de você começar a procurar por uma casa.

2) Localização do imóvel Muitos credores têm preços um pouco diferente dependendo do estado em que você pretende adquirir o imóvel. O mesmo acontece com cidades, em algumas o valor do imóvel será maior do que em outras.

3) Preço do imóvel e montante do empréstimo - O preço da casa menos a entrada é o valor que você vai ter que pedir emprestado para o banco. Normalmente, você vai pagar uma taxa de juros mais elevada se o empréstimo for particularmente pequeno ou se for muito grande. Se você já começou a procurar casas, você pode ter uma ideia da faixa de preço da casa que você espera comprar. Se você está apenas começando, a internet pode ajudá-lo a ter uma noção de preços típicos nos bairros em que está interessado.

4) Entrada - Em geral, um pagamento maior significa uma taxa de juro mais baixa, porque os credores veem um menor nível de risco quando você tem mais participação na propriedade. Então, se você pode dar 20% de entrada as suas chances de ter uma taxa de juros menor aumentam consideravelmente.

5) Empréstimo Em geral, os empréstimos a prazos mais curtos têm menores taxas de juros e reduzem os custos globais, mas pagamentos mensais mais elevados. Saiba mais sobre o seu termo de empréstimo e, em seguida, experimente diferentes opções com a nossa ferramenta para ver como seu prazo afeta os custos de taxas e de juros.

6) Tipos de taxa de juros - As taxas de juros vêm em dois tipos básicos: fixa e ajustável. Taxas de juros fixas não mudam ao longo do tempo. Taxas ajustáveis têm um período fixo inicial, após o qual elas irão oscilar em função do mercado. Em geral, você pode obter uma taxa de juro inicial mais baixa com um empréstimo de taxa ajustável, mas essa taxa pode aumentar significativamente no futuro.

7) Tipo de Empréstimo - Existem vários grandes categorias de empréstimos, conhecidas como convencional, FHA e VA. As taxas podem ser significativamente diferentes, dependendo do tipo de empréstimo que você escolher.

Agora, você já sabe. Conhecendo estes sete fatores você estará bem em seu caminho para obter uma grande taxa de juros para a sua situação. Boa sorte e entre em contato comigo se você tem alguma pergunta.

Uma boa semana para todos!