A sua ajuda pode salvar uma vida

Por Gazeta Admininstrator

A Rede Brasileira de Solidariedade, do Consulado Geral do Brasil iniciou campanha com o objetivo de auxiliar a brasileira Nelly Mariano, que trabalha como faxineira em Royal Palm Beach e sustenta, sozinha, um filho menor. Recentemente, Nelly foi diagnosticada com câncer na tiróide, em fase adiantada, o que a tem dificultado de continuar trabalhando para sustentar o filho.

As chances de cura de Nelly dependem de uma cirurgia. As despesas médicas e hospitalares para a cirurgia são de $9.175,00. O valor, seria muito superior, mas foi negociado com o Wellington Hospital pela Fundação Vamos Falar Português.

Até o momento, a Fundação Vamos Falar Português recolheu $2 mil em doações. O Pastor Matheus da Igreja de West Palm Beach/Delrey está contribuindo com $500, e a meta agora é conseguir reunir $ 7.215,00.

O Cônsul Geral do Brasil em Miami, João Almino pede àqueles que possam colaborar que participem da campanha, com qualquer valor. “Estamos trabalhando contra o tempo. O grau avançado da enfermidade de Nelly Mariano requer intervenção médica o quanto antes. O apoio de todos nós, Consulado, empresas brasileiras e cidadãos será a grande diferença neste caso”, lembra o Cônsul.

As contribuições individuais poderão ser feitas da seguinte maneira:

1. CHEQUE NOMINAL
Nelly Mariano
1525 running oak lane - Royal Palm Beach FL 33411

2. DOAÇÕES ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITO AUTOMÁTICO EM CONTA BANCÁRIA
Visite o site www.paypal.com
Faça um crédito para a conta:
paypal@vamosfalarportugues.org
Subject: NELLY MARIANO

3. FRALDAS E ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS
Depósito da WK CARGO – 4077 NW 79 Avenue – Miami – FL – 33166
Aos cuidados da Fundação VFP / Nelly Mariano