Acusado pela morte de Roger é preso por nova agressão em Winter Park

Por Gazeta News

simone hall capa
[caption id="attachment_154940" align="alignleft" width="317"] Simeon Hall é acusado de provocar a morte de Roger. Foto: Winter Park Police Department.[/caption]

O adolescente Simeon Hall, 16, que está em julgamento pela morte do adolescente gaúcho Roger Trindade, 15 anos, foi novamente detido acusado de agredir um jovem em Winter Park.

Hall é acusado de homicídio culposo em relação à morte do adolescente brasileiro e está em prisão domiciliar determinada pelo juiz até o julgamento, mas foi preso novamente depois de agredir um jovem na noite do dia 8 de outubro, de acordo com o Departamento de Polícia do Winter Park.

A vítima informou o incidente à polícia e identificou positivamente o suspeito como Simeon Hall. O jovem sofreu lesões "significativas" na cabeça, embora tenham sido relatadas sem risco de morte.

1 ano da morte

A nova prisão do acusado ocorreu uma semana antes do aniversário de um ano da trágica morte de Roger – completada no dia 15 de outubro, no Central Park em Winter Park.

Os três alunos do ensino médio do Winter Park High School -Jesse Sutherland, 16, e Simeon Hall, 16, e Jagger Gouda, de 15 anos- foram presos após a agressão em outubro de 2016 que provocou a morte cerebral de Roger. Ele foi mantido em suporte vital por dois dias para doação de seus órgãos.

Sem julgamento definitivo do caso até hoje, em setembro foi realizada audiência com testemunhas de defesa dos dois adolescentes que respondem por homicídio e agressão, porém, a juíza negou a alegação da defesa e marcou o julgamento final para o dia 15 de novembro. O terceiro menor detido é acusado de adulterar provas e também vai a julgamento.

Homenagem

Nesta segunda-feira, 16, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, terra natal de Roger, os amigos do colégio onde o adolescente estudava antes de se mudar para a Flórida, Marista Pio XII, fizeram uma homenagem soltando balões brancos em lembrança e marcando o aniversário de 1 ano de sua morte.

Saiba mais sobre o caso da morte de Roger em Adolescentes acusados pela morte de Roger Trindade vão para prisão domiciliar Juiz adia julgamento dos acusados pela morte de Roger Trindade