Acusado pela morte de Roger é preso por nova agressão em Winter Park
O adolescente Simeon Hall, 16, que está em julgamento pela morte do adolescente gaúcho Roger Trindade, 15 anos, foi novamente detido acusado de agredir um jovem em Winter Park.
Hall é acusado de homicídio culposo em relação à morte do adolescente brasileiro e está em prisão domiciliar determinada pelo juiz até o julgamento, mas foi preso novamente depois de agredir um jovem na noite do dia 8 de outubro, de acordo com o Departamento de Polícia do Winter Park.
A vítima informou o incidente à polícia e identificou positivamente o suspeito como Simeon Hall. O jovem sofreu lesões "significativas" na cabeça, embora tenham sido relatadas sem risco de morte.
1 ano da morte
Os três alunos do ensino médio do Winter Park High School -Jesse Sutherland, 16, e Simeon Hall, 16, e Jagger Gouda, de 15 anos- foram presos após a agressão em outubro de 2016 que provocou a morte cerebral de Roger. Ele foi mantido em suporte vital por dois dias para doação de seus órgãos.
Nesta segunda-feira, 16, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, terra natal de Roger, os amigos do colégio onde o adolescente estudava antes de se mudar para a Flórida, Marista Pio XII, fizeram uma homenagem soltando balões brancos em lembrança e marcando o aniversário de 1 ano de sua morte.
Saiba mais sobre o caso da morte de Roger em Adolescentes acusados pela morte de Roger Trindade vão para prisão domiciliar Juiz adia julgamento dos acusados pela morte de Roger Trindade