Adolescente morre eletrocutada ao usar celular no banho

Por Gazeta News

madison-coe facebook
[caption id="attachment_148987" align="alignleft" width="285"] Foto: facebook Madison Coe.[/caption]

A adolescente Madison Coe, de 14 anos, morreu supostamente após segurar um celular ligado na tomada enquanto tomava banho. A família da jovem divulgou o incidente nas redes sociais para prevenir outras mortes por descarga elétrica.

Madison passava as férias de verão na casa do pai, no Novo México, e voltaria para o Texas, onde mora com sua mãe e avó, no início das aulas quando iniciaria seu primeiro ano do ensino médio em Houston.

Segundo a polícia, no banheiro foram encontrados um celular, cabo de carregador e uma extensão, e a jovem tinha uma marca de queimadura na mão, o que indica a eletrocussão.

A família publicou em rede social o ocorrido para alertar outros pais e jovens do perigo que muitas vezes não é percebido. Angela O'Guinn Downs, mãe de Madison, escreveu: “Por favor, por favor deixem a voz dela ser ouvida e protejam e eduquem seus filhos sobre perigos fatais de eletrocussão”.

"Queremos que algo de bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando”, acrescentou Donna O'Guinn, avó de Madison.

Fonte: Hobbs News-Sun.