Adriano volta ao Brasil e não joga mais no Miami United, dizem familiares

Por Gazeta News

Em três meses, dois jogos e um gol no Miami United, Adriano, "O Imperador" entregou sua casa, o carro e voltou para o Brasil. Enquanto amigos e familiares confirmaram ao Globo Esporte e UOL que ele não é mais jogador do time de Miami, o clube afirma que sua viagem foi autorizada e ele ainda participará dos amistosos dentro e fora dos EUA.

Embora Adriano tenha supostamente se desligado do clube, os noticiários brasileiros afirmam que ele ainda é acionista de 40% do time.

Recentemente, o Imperador mostrou, nas redes sociais, sua insatisfação com o clube americano e seu interesse em voltar a jogar no Flamengo, depois que torcedores pediram o seu retorno.

"Gente, eu quero voltar para o Mengão, mas não depende de mim e do Flamengo. Obrigado".

O Miami United afirmou em nota que Adriano está de volta ao Brasil em uma viagem autorizada pelo clube e que o jogador estará em todos os amistosos do clube, tanto dentro quanto fora dos Estados Unidos. Não há, no entanto, nenhum amistoso marcado por enquanto.

"Adriano tem sido tratado como um jogador top desde sua chegada ao clube e ele será sempre o Imperador de Miami", diz parte da nota.

Familiares e amigos do Imperador reafirmaram, no entanto, que o jogador não jogará mais pelo Miami. Mas Adriano não comentará a decisão. A ideia dele é não desvalorizar o clube pelo fato de ainda ser sócio do mesmo.

No início do mês, a crise entre Adriano e o Miami United já tinha vindo à tona. Após sofrer uma acachapante goleada de 5 a 0 em sua estreia, ele demonstrou irritação no que chamou de "amadorismo" da diretoria. A distância dos familiares, da namorada que não conseguiu visto para os Estados Unidos e o excesso de mídia também incomodaram o Imperador, que já está no Rio de Janeiro e passará o fim de semana com parentes e amigos. Fonte: UOL