Adriano recebe a camisa 10 do Miami United

Por Gazeta News

????????????????????????????????????

Após defender grandes times como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Inter de Milão e Roma, além da Seleção, Adriano, o “Imperador”, recebeu na última semana, em um hotel de luxo na região de Miami Beach, a camisa 10 do Miami United, clube que disputa a NPSL, liga semi-profissional equivalente à Quarta Divisão dos Estados Unidos.

Ao lado de Cafu, que compareceu ao evento por conta da apresentação também de seu filho Wellington no time da Flórida, Adriano se mostrou animado com o retorno e afirmou que sentiu muita falta do futebol.

“Senti falta de tudo. Dos torcedores, da alegria, felicidade de fazer um gol. Da emoção. Fiquei muito tempo parado. Mas agora estou tendo uma oportunidade boa de voltar. Estou muito feliz de poder estar aqui. Espero dar muitas felicidades ao clube”, disse o jogador.

Adriano não informou ainda quando será o seu primeiro jogo, mas disse acreditar que já deve começar a treinar esta semana. O campeonato começa em maio, e o Miami United já tem um jogo agendado no dia 1º contra o Miami Fusion.

No Miami, Adriano será mais do que jogador. A proposta é que ele se torne um dos proprietários do time, ao lado do empresário italiano Roberto Sacca. O Imperador não entrou em detalhes do contrato, que está em fase final de acerto e deve ser assinado nos próximos dias. No entanto, ele se disse satisfeito com a oferta. A previsão é que Adriano receba um salário fixo de 10 mil dólares, além de algo entre 40% e 50% das ações do time, tendo participação nos lucros em negociações de jogadores, vendas de camisas e bilheteria, por exemplo.

Confira as fotos de Bill Paparazzi.

[nggallery id=65 template=dop-thumbnail-gallery]