Aeroporto de Fort Lauderdale já vê melhorias em sua estrutura

Por Gazeta News

aeroporto fort lauderdale

Finalmente, passageiros que precisam usar o aeroporto internacional de Fort Lauderdale-Hollywood verão melhorias dentro de alguns dias. Haverá aproximadamente seis novas estações de inspeção do Customs and Boarder Protection, fazendo a passagem pela inspeção mais rápida.

A partir de junho, cidadãos e residentes legais poderão usar o Mobile Passport, um aplicativo que deixa que viajantes enviem suas informações de passaporte e declarações de alfândega por smartphone ou tablete. Em junho ou julho, o controle eletrônico de passaportes será expandido para que estrangeiros usem o quiosque para colocar informações do documento. Até o momento, somente cidadãos e residentes podem fazer isso.

E em 2017, a área de inspeção no Terminal 4 será reformada e ampliada em 35 mil pés quadrados, duplicando o seu tamanho e capacidade, um investimento de $50 nilhões de dólares. Com isso, a congestionada área de recolhimento de bagagem irá triplicar.

A área aduaneira é um dos vários grandes projectos previstos ou em curso no aeroporto, destinados a tornar a viagem mais rápida e mais fácil.

Como o aeroporto vê aproximadamente 5.800 passageiros internacionais por dia - atormentados com esperas de mais de duas horas – essa é uma das maiores prioridades.

Uma segunda área de inspeção será construída no Terminal 1 em 2017.