Agenda Cultural - 10 a 16 de novembro de 2011

Por Gazeta News

Jardim de Natal em Orlando

Maria Bethânia - 11 de novembro

A ilustre cantora brasileira fará uma única apresentação no sul da Flórida, no The Fillmore Miami Beach, na sexta-feira, 11. Mais informações: livenation.com.

Danny Romano - 11 e 12 de novembro

O cantor e compositor brasileiro se apresentará no Boteco, em Miami, na sexta-feira, e no sábado, no Feijão com Arroz, em Pompano Beach. Mais informações: (305) 757-7735 ou (954) 784-0909.

Sting - 12 de novembro

O comapositor e cantor inglês cantará os grandes sucessos da banda The Police em um show solo, no sábado, em Miami Beach, no The Fillmore MB. Mais informações: ticketmaster.com.

Taylor Swift - 13 de novembro

A ganhadora do Grammy apresentará seus grandes sucessos para o público de Miami, no domingo, no American Airlines Arena. Mais informações: ticketmaster.com.

Football em Miami - 13 de novembro

Os times Miami Dolphins e Washington Redskins se enfrentarão no domingo, no Sun Life Stadium Miami Dolphins, em Miami. Mais informações: ticketmaster.com.

Jay-Z & Kanye West - 14 e 15 de novembro

A turnê “Watch the Throne”,parceria dos rappers, estará na segunda-feira, 14, em Fort Lauderdale, no Bank Atlantic Center. E na terça-feira, 15, em Miami, no American Airlines Arena. Mais informações: ticketmaster.com.

Jardim de Natal em Orlando - Até 20 de novembro

O Museu de Arte de Orlando se transformará em um jardim de Natal. A exposição de árvores exóticas, decoradas para o Natal, é convidativa às famílias que tem pets também. Mais informações: (407) 896 – 4231.