Agenda Cultural - 13 a 19 de outubro de 2011

Por Gazeta News

Festa das Crianças - Dia 15 de outubro

A Brazilian Temple S.D.A. Church promoverá neste sábado, dia 15, uma super Festa de Dia das Crianças, e convida a comunidade brasileira a participar do evento. O programa “Reconnecting” terá ínicio às 6 PM e contará com a encenação de passagens bíblicas, como a “Torre de Babel” e “O primeiro bebê do mundo”. Muita brincadeira, diversão e comidas típicas farão da festa uma noite imperdível. Local: 3980 NW 21 St. Avenue, Oakland Park, Florida 33309. Mais informações: (954) 240 – 5723.

Feijoada: Dia dos Professores - Dia 15 de outubro

A AOTP convida todos os professores brasileiros e apoiadores de educação a comemorarem o Dia dos Professores, com uma feijoada que acontecerá no restaurante Boteco (916 NE 79 St.,Miami), no sábado. Mais informações: (305) 757 – 7735.

Calle 13 - Dia 15 de outubro

O Pepsi Musica Festival, que acontece no American Airlines Arena, em Miami, terá a apresentação do grupo porto-riquenho Calle 13, no sábado. Mais informações: ticketmaster.com.

Ivan Lins - Dia 16 de outubro

O premiado cantor e compositor brasileiro se apresentará no Festival Miami 2011, que acontece até o dia 4 de novembro, na Universidade de Miami. Para concorrer a ingressos acesse o site GazetaNews.com e para comprar, acesse miami.edu/festival_miami.

Carlinhos & Eder - Dia 16 de outubro

A dupla sertaneja Carlinhos & Eder se apresentará no Café Mineiro Steakhouse, em Deerfield Beach, no próximo domingo. Além de sucessos da ex-banda Chapahall’s, os cantores mostrarão seu novo trabalho, “Nosso Show é Você”. Mais informações: (954) 426 – 1106.

New Found Glory - Dia 16 de outubro

A banda punkrock estará em Fort Lauderdale, no Revolution Live, para uma única apresentação, no domingo. Mais informações: ticketmaster.com.

Terças Culturais - Dia 18 de outubro

O projeto “Terças Culturais” tem como objetivo difundir a cultura brasileira nos EUA. Nesta edição, o evento homenageará o estado de Pernambuco, com vários artistas apresentando repertório regional, no restaurante Café Mineiro. Entrada gratuita! Informações: (954) 226-8261.

Dolly Parton - Dia 18 de outubro

A cantora pop country fará uma única apresentação na terça-feira, no Hard Rock Live, em Hollywood. Mais informações: ticketmaster.com.