Agenda de Eventos - A partir de 22 de agosto

Por Gazeta News

rose-max1

Festival de Cinema Brasileiro – Até o dia 24 de agosto Todos os longas-metragens em competição pelo título de “Melhor Filme”, eleito pelo público, serão exibidos no Colony Theatre de 21 a 24 de agosto. Ingressos à venda no ticketmaster.com, ao valor de $ 10. Info: http://www.brazilianfilmfestival.com.

Brazilian Food Festival – Dias 24 e 25 de agosto Os dois dias fazem parte do Brazilian Food Festival, que está sendo realizado em diferentes eventos ao longo de três meses. O evento acontece no Hotel Intercontinental de Miami. Reservas e informações: (305) 372-4787

Evento beneficente da Fundação Icla da Silva – Dia 24 de agosto O evento será realizado no Camila's Restaurant (Lounge) (5458 International Driv, Orlando, 32819), em Orlando, das 12pm às 2:30pm. Ingressos e informações no site: http://iclafeijoada.eventbrite.com/

Samba da Rose – Dia 29 de agosto O tradicional Samba da Rose no Pax Miami, localizado em Brickell e que acontece toda última quinta-feira do mês, tem início às 8pm. Informações: www.paxmiami.com.

Nosso Show - Dia 31 de agosto A Nossa Rádio 1400AM comemora seu segundo aniversário com mais um grande evento, que será realizado no Pompano Beach Amphitheatre (1806 NE 6th St, FL 33060), a partir das 6pm, com nove atrações.

Brazilian Love Affair – Mês de setembro O mês de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil, será repleto de eventos para celebrar a arte e cultura brasileiras, em Boca Raton. Para ver o calendário completo, acesse: http://brazilianloveaffair.com/.

Brazilian Day – Dia 15 de setembro O tradicional evento brasileiros nos Estados Unidos será realizado em Hartford (CT), das 12pm às 7pm, entre a State e Temple Streets. A Bateria Unidos de Miami estará presente na superfesta. Info: braziliandayct.com.