Agente do ICE é morto pelo filho de 14 anos na Califórnia

Por Gazeta News

ice

Comunidade News

As más notícias dentro do ICE (a polícia da Imigração), parecem que estão longe de acabar. Depois que um agente foi morto pelos próprios companheiros após atirar no seu supervisor, na última semana um agente foi morto com um tiro disparado pelo próprio filho de 14 anos. Myron W. Chisem, 42, que era agente do ICE desde 2007, morreu ao ser atingido por um único tiro na cabeça, enquanto estava sentado na sala de sua casa em Los Angeles, CA.

O filho de Chisem teria disparado a arma do jardim da casa. Oito horas depois ele foi preso e fichado como suspeito de homicídio.

"Este é um caso de violência doméstica”, disse o tenente Holly Francisco. Segundo Shawn Butler, amigo da vítima, nunca houve alguma suspeita de que existia problemas entre pai e filho. Ele disse que o garoto se mudou para a casa do pai há cerca de um ano, depois de um acordo com a mãe. Chisen estava separado e os três filhos moravam com ele.

Butler disse que eles tinham um ótimo relacionamento. “Ele tinha orgulho do filho e o amava muito. Eu sempre estava com eles e nunca vi nenhum sinal de tensão entre os dois”, disse.

O tenente Holly Francisco disse que a namorada de Chisem também vivia na casa, mas que ela retornou para sua antiga residência depois que a polícia chegou no local. As autoridades disseram que ela e o garoto foram questionados durante quase toda a noite e que o filho de Chisem foi preso às 5 horas da manhã.