Agentes tentam liberar Robinho já

Por Gazeta Admininstrator

Os empresários Juan Figer e Wagner Ribeiro, que representam Robinho, estão reunidos com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para discutir a venda do jogador para o Real Madri. Ainda não há informações sobre valores apresentados e os empresários tentam convencer o presidente santista a liberar o atleta imediatamente para o clube espanhol. Robinho passou os últimos meses evitando o assunto, mas ontem (22) ele próprio admitiu a saída. Na Alemanha, depois de defender a seleção brasileira no empate com o Japão, ele reconheceu que acerto com o Real Madrid é “uma questão de horas”.

Pela manhã, o clube espanhol havia informado, em Madri, que pretendia definir a negociação envolvendo Robinho “nas próximas horas”. O atacante, inclusive, já teria acertado os salários com o Real. Faltaria apenas fechar o acordo com o Santos.

O Real quer que Robinho viaje diretamente da Alemanha, após o encerramento da participação brasileira na Copa das Confederações, para a Espanha, para ser apresentado à torcida.

Atém ontem (23), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, prometia segurar o craque. “Não iremos aceitar qualquer tipo de negociação. Já disse ao procurador dele e aos seus familiares que não pensamos em vendê-lo”, disse