Aldo fica fora e McGregor enfrentará Chad Mendes no dia 11 de julho

Por Gazeta News

Uma reviravolta deixou José Aldo de fora do UFC 189, que acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas. Com uma lesão na costela, o brasileiro foi cortado do evento, e Conor McGregor enfrentará Chad Mendes pelo cinturão interino dos penas.

A substituição não afetou o favoritismo de Conor McGregor no duelo. Até o dia 1º, os sites americanos especializados em apostas apontavam o irlandês como o preferido para vencer o combate contra Aldo. O brasileiro sofreu uma lesão na semana passada, quando um companheiro de treino acertou um chute rodado no campeão.

Chad Mendes já foi derrotado por Aldo em duas oportunidades. Quem ganhar o duelo entre o norte-americano e McGregor, além do cinturão interino, também garante a chance de enfrentar o atual campeão dos penas. “Eu vou demoli-lo. Eu vou arrancar a cabeça dele fora”, disse o revoltado McGregor sobre o novo adversário. O irlandês disse ainda que Aldo achou uma saída para não enfrentá-lo. O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.