Alerta: assaltos e estupro na praia de Pompano

Por Gazeta Admininstrator

O escritório do xerife intensificou o patrulhamento na praia de Pompano Beach, depois de uma série de ataques, ocorridos durante a madrugada.

A polícia acredita que um homem, algumas vezes usando máscada, é responsável por assaltos à mão armada, um estupro e uma tentativa de estudo, todos ocorridos, desde 25 de outubro, entre a Atlantic Boulevard e a 400 Briny Avenue.

Quatro casais foram vítimas de assaltos, que aconteceram durante finais de semana, entre 2 da madrugada e 5:30 da manhã. Seis das vítimas são do condado de Broward, e um casal da Pensilvania.

O prefeito Lamar Fischer pede aos moradores que fiquem em alerta. “A segurança dos nossos residentes e visitantes não pode ser comprometida. Estamos pedindo a todos que fique em alerta e que denunciem qualquer atividade suspeito ao escritório do xerife”, diz Fischer.

Autoridades afirmam suspeitar de um homem entre 20 e 30 anos, com cabelo trançado, cerca de 185 pounds, e altura entre 5 pés e 10 inches e 6 pés e 2 inches. Nenhuma informação adicional foi divulgada.

Para a praia de Pompano foram destinados três veículos para patrulha na areia. “Não é porque você não vê uma viatura ostensiva que não estamos lá”, diz o porta-voz do escritório do xerife, Mike Jachles.

O comissioner Barry Dockswell qualificou os ataques como “intoleráveis”. Eles, no entanto, não foram os únicos. Uma série de incidentes violentos aconteceu nesta temporada, incluindo dois disparos feitos do interior de veículos em pedestres.

Em setembro, aconteceram dois estupros na região da praia. Um homem, segundo a polícia, ligado aos crimes, está preso, aguardando julgamento. Moradores reclamam da falta de notificação pública quando os crimes ocorrem.