Alex Ibrahimovic

Por Gazeta Admininstrator

Gostaria de começar meu artigo des-ta semana fazendo um reconhecimento especial a um grande amigo e admirável educador de crianças.

Alex Ibrahimovic é iugoslavo de nascimento, mas brasileiro na paixão e amor em ensinar o futebol em nosso estilo. Ele jogou futebol profissional na Iugoslávia e na Liga profissional América representando Chicago. Ele atualmente educa no Clube Parkland.

Nosso mundo tem passado por tantas mudanças sociais, culturais e principalmente educacionais. Esta evolução tão rápida tem acontecido em nossa comunidade. Este final de semana tive a oportunidade de ir ao Torneio de 5x5 da FAU. Fantástico, organizado, ambiente familiar e mais importante – as crianças se divertiram.

Estou falando de uma evolução técnica, física e emocional de nossas crianças, está na hora de começarmos a confirmar que o Futebol é um esporte já bem enraizado nos Estados Unidos.

Meus parabéns ao técnico Kos Donev, Tom Newell e Brian Dolley. Parabéns aos clubes Team Boca – técnico Michael – Boca Juniors – Tecnico Lolo – Parkland - Coach Ian Bishop pela classificação no estadual. Boa sorte no Regional.

Importantes datas para você marcar em seu calendário:

1. Escola de Futsal: BFUT está começando sua escola de Futsal - Futebol de Salão e você pode aprender os toques que fizeram Marta, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e muitos outros, a driblar os defensores e poderem fazer muitos gols. Durante o mês de abril não haverá custo para o aluno. O local é o JCC – Jewish Cultural Center, na 441 (vá leste até o segundo sinal, entre a direita na 95 Ave). Na portaria diga que você é aluno para “soccer”. Idades de 5 até 8 anos: das 10:00 às 11:00 horas da manhã. Idades de 9 até 12: das 11:00 às 12:00 horas. De 13 a 18 anos: das 12:00 às 13:00 horas. Meninos e meninas devem trazer tênis, caneleira, água e um pacote com frutas (3 cores diferentes de frutas) para comer após a sessão.

2. Gostaria de pedir a todos os pais que levem seus filhos e filhas aos jogos do nosso time profissional, o Fort Lauderdale Strikers - parte da nova liga NASL – North American (segunda divisão) nos EUA, que estará fazendo sua estreia dia 9 de abril contra a equipe do FC Edmonton (Canadá). A partida será às 7:30 da noite no estádio Lockhart. Traga seus filhos e deixe eles experimentarem a emoção de uma partida ao vivo.

3. Finalmente nossa comunidade já pode jogar “Beach Soccer” e futevôlei e aprender a melhorar a agilidade com e sem bola - reação rápida e habilidade de improvisar sobre pressão. Todo domingo pela manhã – das 8:30 às 10:00 em Deerfield Beach, norte do Pier e a participação é gratuita.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI