Alexandra Daddario, protagonista de The Texas Chainsaw 3D - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Jana & Alexandra Daddario - Texas Chainsaw 3D

Estreiou no último dia 4 de janeiro, em circuito nacional, The Texas Chainsaw 3D, filme de terror dirigido por John Luessenhop, que usou o argumento de Kirsten Elms, Adam Marcus, Debra Sullivan e Stephen Susco. The Texas Chainsaw 3D mantém os acontecimentos do filme original de 1974, que conta a história de Heather Miller, uma jovem que viaja para o Texas para receber uma herança. O problema é que parte da herança inclui encontrar com um maníaco assassino armado de uma serra elétrica. No elenco, Alexandra Daddario, Tania Raymonde, Try Songz, Paul Rae, entre outros. Tivemos a oportunidade de entrevistar a protagonista do filme, a atriz Alexandra Daddario. Vamos conferir a entrevista:

Jana – Conta pra gente sobre a sua personagem Heather em Texas Chainsaw 3D. Alexandra – Estou interpretando uma personagem mais introvertida, bem diferente das outras personagens que ja fiz. Ela descobre que é da mesma família de um maníaco, que é uma notícia assustadora… foi muito interessante a maneira como a personagem lida com essa notícia. Eu achei muito legal fazer esse papel. Jana – Como você se envolveu nesse projeto? Alexandra – Eu fiz vários testes para o papel em Los Angeles. Mas os produtores me queriam para um outro personagem. Aí, durante os testes, eles foram percebendo que eu iria ficar bem no papel. Jana – Você teve alguma preparação especial para a personagem? Alexandra – Nós filmamos em julho e agosto no estado da Luisiana, onde é muito calor. A temperatura chega a 106, 107 graus Fahrenheit, não chove, é muito seco. Aí eu me adiantei e fiz muita yoga no calor, naquelas salas fechadas… pra ir preparando meu corpo com o calor. Além disso, estar num filme de terror, a gente grita e leva muitos sustos… eu também tive uma preparação psicológica para lidar com as emoções. Jana – Como foi trabalhar com o diretor John Luessenhop? Alexandra – Foi muito legal. Aprendi muito com ele. Ele também dava espaço pra gente improvisar e dar opiniões sobre as cenas e sobre as personagens.

Estreia da semana

Gangster Squad (Warner Bros. Pictures) Novo filme de máfia do diretor Ruben Fleischer, na cidade de Los Angeles, na década de 40. O cruel rei do crime Mickey Cohen, comanda a festa na cidade, ficando com os ganhos das drogas, armas e prostituicao. E ele o faz nao só com a proteção de seus capangas como também de policiais e políticos corruptos. Mas essa influencia nao intimida o sargento John O’Mara e sua gangue, que se unem para colocar um fim no império de Cohen. No elenco, Sean Penn, Josh Brolin, Ryan Gosling, Nick Nolte, Emma Stone, Robert Patrick, Giovanni Ribisi, Michael Peña, entre outros. Estreia: 11 de janeiro. Mas fique ligado na coluna, que na semana que vem teremos a entrevista com o ator Michael Peña. Não perca!!!

Lançamentos em DVD + Blu-ray™ Frankenweenie Um dos diretores mais criativos dos últimos tempos, Tim Burton, volta às raízes com Frankenweenie, longa que é a adaptação de um curta que ele fez em branco e preto no início da sua carreira. Frankenweenie, que já está disponível, desde o dia 8 de janeiro, em um combo pack de 4 discos (Blu-ray™ + Blu-ray + DVD + cópia digital), conta uma história emocionante sobre um menino e o seu cão chamado Sparky. Depois de perder o seu cachorro em um atropelamento, Victor se inspira em uma aula de ciência, onde o professor mostra que é possível estimular os movimentos através da eletricidade. O experimento dá certo e Victor consegue trazê-lo de volta à vida, mas Sparky volta com uns hábitos bem diferentes. No elenco de vozes, Winoma Ryder, Martin Short, Martin Landau, Catherine O’Hara, Charlie Tahan, entre outros. Frankenweenie foi feito em stop-motion, filmado em preto e branco e adaptado para o 3D.