Amazon abrirá mais de 1 mil vagas de trabalho em Opa-locka

Por Gazeta News

A Amazon planeja abrir seu primeiro mega armazém no sul da Flórida no próximo ano, para o qual planeja contratar mais de 1 mil trabalhadores. O galpão terá mais de 850 mil metros quadrados em um centro comercial no Opa-locka Airport.

A Amazon seria o principal inquilino para o complexo de 97 acres e sua construção gerará milhões de dólares para a região. A empresa deverá pagar ao condado de Miami-Dade cerca de $1,8 milhão em aluguel por ano. O projeto foi liderado pela chefe de departamento do condado, Lucia Davis-Raiford, diretora de serviços sociais de Miami-Dade.

"O nome da Amazon dará credibilidade instantânea à comunidade", disse a Comissária Barbara Jordan, que representa a Opa-locka.

A Amazon espera abrir o armazém no próximo ano, o qual será o maior na região. A empresa já possui centros de distribuição em Miami-Dade, mas este seria o primeiro mega-armazém no sul da Flórida e vai agilizar as entregas de milhares de produtos.

"Ainda não confirmamos as opções de envio, mas em muitas cidades onde temos grandes centros de atendimento oferecemos serviços no mesmo dia", disse Shevaun Brown, gerente de comunicações da Amazon.

Com informações do Miami Herald.