Amigos dão último adeus à brasileira encontrada morta

Por Gazeta Admininstrator

Na noite da última sexta-feira, 26 de dezembro, dezenas de amigos e colegas de trabalho estiveram na Funerária James E. Churchman Jr., localizada na 345 13th Avenue, no centro de Newark (NJ), para dar o último adeus à Maria Ivania Araújo Costa, 25 anos, também conhecida como “Camila”. A brasileira foi encontrada morta pelo namorado, o português Victor Costa, na manhã do último domingo, 21 de dezembro, em Kearny (NJ).
Maria Ivania morava há cerca de 5 anos nos Estados Unidos, no bairro do Ironbound, em Newark (NJ), e trabalhava em um clube noturno local. Segundo amigos, na madrugada do último domingo (21), a brasileira teria queixado-se no trabalho ao namorado que não sentia-se muito bem. No caminho à Kearny, onde mora Victor, cerca das 4 horas da madrugada, ele parou numa filial do Quick-Check e comprou uma sopa para a namorada. Ao chegarem em casa, Maria Ivania sequer tomou a sopa e o casal foi dormir. Cerca das 8 horas da manhã, Victor acordou e percebeu que Maria Ivania apresentava uma cor azulada e não respirava. O serviço de emergência foi acionado, a ambulância chegou ao local e, após os exames preliminares, os paramédicos constataram a morte da brasileira.

Maria Ivania e Victor namoravam há cerca de 1 ano e ele constantemente a buscava de automóvel no trabalho.

Abalados com a morte prematura da jovem, vários amigos e colegas de trabalho organizaram uma campanha de arrecadação de fundos para o traslado do corpo ao Brasil.

Alguns amigos especulam que Maria Ivania tenha sido vítima de uma parada cardíaca enquanto dormia. Até o fechamento dessa edição, o laudo médico ainda não havia sido divulgado pelas autoridades.

Mais detalhes sobre a campanha de arrecadação de fundos em prol de Maria Ivania Araújo Costa podem ser obtidos através do telefone (973) 465-2224 ou (201) 259-7782, falar com Joe, das 10:00 am às 7:00 pm. (Fonte: Brazilian Voice).