Ana Carolina Lança Primeiro Vinil da Carreira - Planeta Música

Por Gene de Souza

joecocker1-300x227

O mais recente álbum da cantora Ana Carolina, “Ensaio de Cores” (Sony Music), ganhará uma edição luxuosa em vinil. Com um belo projeto gráfico, o LP estará nas lojas do Brasil nos próximos dias. Com dez anos de carreira, essa é a primeira vez que a cantora e compositora lança um trabalho no formato vinil. Ainda neste ano, “Ensaio de Cores” também será lançado nos formatos DVD e Blu-ray.

Canção de Frejat Inspira Título de Filme

Faixa título do terceiro álbum solo de Roberto Frejat, gravado em 2008, a canção “Intimidade entre Estranhos” (Frejat/Leoni) também dará nome ao próximo filme do cineasta José Alvarenga (diretor de “Os Normais” e “Cilada.com”). Ainda sem previsão de estreia, a produção será um musical e contará em sua trilha sonora com outras cinco composições do vocalista do Barão Vermelho em parceria com Leoni.

Joe Cocker no Brasil

O lendário Joe Cocker realizará quatro shows em solo brasileiro nos meses de março e abril. O artista inglês está atualmente em turnê mundial com o álbum “Hard Knocks”, lançado em 2010. Além de canções inéditas deste trabalho, Cocker tocará para os brasileiros clássicos como “You Can Leave Your Hat On”, “With a Little Help From my Friends” (versão antológica do artista para o sucesso dos Beatles) e “Unchain My Heart”. Canções antigas que ficaram ausentes nas turnês anteriores de Cocker, casos de “Simple Things e “Tonight”, também estarão no repertorio. Os shows serão realizados em Porto Alegre, dia 27 de março, São Paulo, no dia 29, Belo Horizonte, dia 31, e Rio de Janeiro, no dia 1º de abril. Esta será a terceira passagem do astro britânico pelo Brasil. Cocker já havia tocado em São Paulo, em 1977, e no Rock in Rio II, em 1991.