Anderson Silva acredita que não venceria Jon Jones

Por Gazeta News

anderson silva

Anderson Silva se prepara para defender o cinturão dos pesos médios contra Chris Weidman, na luta principal do UFC 162, no sábado, dia 6 de julho, confiante.

Mas, quando o assunto é sobre uma potencial luta contra Jon Jones, o melhor lutador peso por peso da atualidade não mostra-se tão seguro.

Silva não acha que venceria o combate mais aguardado dos últimos tempos nas artes marciais mistas e apontou somente a sua experiência como fator em que levaria vantagem contra Johnny Bones.

“Na categoria dele, o Jon Jones é o melhor. Se eu lutar com o Jon Jones, não acho que eu vencerei. Jon Jones é diferente, ele é grande, é jovem, mas na luta eu me vejo nele, eu me vejo como há muito tempo atrás. Ele é muito inteligente”.

“Eu não sei (que vantagens teria contra o Jones). Na minha opinião, o Spider tem mais experiência que o Jon Jones, mas essa é a única vantagem”, completou o campeão da categoria até 84kg.

De acordo com Dana White, presidente do UFC, Anderson Silva ainda quer enfrentar o campeão meio médio Georges Saint Pierre e afirmou à imprensa que o canadense ou o campeão meio-pesado Jon Jones será o próximo adversário do campeão peso médio. “Ele não assinou contrato de dez lutas para ter duelos pequenos, ele se importa com o legado”, disse o manda-chuva.

As informações são do “Terra Magazine”.