Angelina Jolie muda-se para mansão de Brad Pitt, diz jornal

Por Gazeta Admininstrator

A atriz Angelina Jolie, 30, teria se mudado com Brad Pitt, 41, para a mansão em que o ator viveu com Jennifer Aniston em Malibu, divulgou hoje o jornal sensacionalista inglês "The Sun".

Eles se aproximaram nas filmagens de "Sr. e Sra. Smith"
Segundo a reportagem, a atriz teria levado também seus dois filhos adotivos, Maddox, 4, e Zahara, de seis meses, recém-adotada na Etiópia.

Jennifer Aniston, 36, que vivia a personagem Rachel no seriado "Friends", mora em um apartamento alugado a 20 minutos de sua antiga casa. Atualmente, ela está filmando uma nova produção em Chicago. Uma fonte citada pelo jornal afirmou que "ela sabe que é só uma questão de tempo encontrar Angelina".

A imprensa internacional divulgou recentemente que Pitt e Jolie pretendem se casar em setembro, em uma cerimônia discreta. O único obstáculo para a união seria a papelada do divórcio do ator e Aniston, que ainda não saiu.

Apesar de ter negado por diversas vezes seu novo relacionamento, Pitt já teria até apresentado sua companheira aos pais, que aprovaram a união. Além disso, o galã também acompanhou a musa de "Tomb Raider" em uma viagem à Etiópia, onde Angelina adotou um bebê.

O casal se aproximou durante as gravações do filme "Mr. and Mrs. Smith". Na época, Pitt ainda era casado com a estrela de "Friends". Meses depois das gravações, durante os eventos de divulgação do longa, a dupla ainda evitava aparecer junta.

Pitt se separou de Jennifer Aniston em janeiro, após 4 anos e meio de casamento. Ela pediu o divórcio em março, citando diferenças irreconciliáveis.