Animais de estimação - "quem ama, lê" - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

Todos os animais nascem iguais perante a vida e têm os mesmos direitos à existência. (Artigo 1º. da Declaração Universal dos Direitos do Animal, proclamada na UNESCO em 15 de outubro de 1978). Essa lei tem ajudado muito os animais aqui na terra, Estamos longe ainda de sanar todas as dificuldades que esses seres tão indefesos passam. Mas quem nunca ouviu falar que nossos animais de estimação são pára-raios de energias negativas? Quem nunca ouviu dizer que eles sentem antes de nós quando algo está para acontecer? Pois é mas eles possui sim uma força espiritual muito grande e realmente todas essas conversas entorno do sexto sentido dos animais tem suas razões de existir. Conversando com um amigo que é espiritualista e veterinário, Dr. Rogério Rokitzki, descobri muito sobre a sensibilidade dos animais e ele tem uma visão de médico veterinário que me deixou muito feliz. Pois ele sempre fala que os animais no geral têm sua forma de comunicação com o mundo deles e com o nosso, que várias vezes já vivenciou situações, onde sentiu a presença dessa sensibilidade, ele não tem dúvida alguma dessa comunicação dos animais com o mundo espiritual. O sexto sentido existe sem dúvida alguma. Para muitas pessoas os animais dão respostas. Os pássaros sempre quando aparecem em algum lugar inesperado significa que alguma notícia ruim está para chegar, até porque é de conhecimento popular que os pássaros são os primeiros a voarem ao sentir a presença alguma catástrofe. O cachorro sente exatamente quem são as pessoas que vem a nossa casa com uma boa energia ou não. Os gatos, que moram em casa e costumam sair para passear, quando vão morrer saem de casa e não voltam mais, nunca morrem em casa, se despendem de seus donos e somem. Várias experiências foram vividas por muitas pessoas, até como tema de filmes, de reportagem e por aí vai. Quem já não viveu uma experiência desse porte? Então comece hoje a observar o seu bichinho de estimação pode ter certeza que ele sempre vai lhe dar sinais.

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal A vida espera sempre mais, pois ela sabe que a gente pode mais. Então o que está esperando, vai que é tua “Taffarel” corre atrás do que é seu sem ter medo de nada. No amor siga seus instintos.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Não pense que tudo vem na sua hora, até vem, mais a gente tem que ir buscar também, essa de ficar esperando só o destino não está com nada, até porque existem coisas que só a gente consegue buscar. Aproveite para escutar mais o seu coração.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Correr atrás dos sonhos é tudo de bom, mas o melhor ainda é alcançá-los. Para isso procure prestar atenção se está no caminho certo, pois às vezes buscamos o caminho mais longo e doloroso. Seu coração está precisando de mais paciência.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Amar significa ser feliz e não ficar perdendo tempo com coisas banais, quem sabe essa semana não é o momento de dar um ponto final em algo que está deixando você triste e amargurada? Porque qualquer energia negativa faz com que a gente não consiga novidades na vida.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Tudo tem sua hora e seu momento. Saiba que esse é seu momento, energias positivas em todos os sentidos, mais principalmente no caminho profissional, siga em frente.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Bons ventos anunciam a chegada de uma nova fase muito positiva e agradável, onde tudo parecia não ter mais luz, agora está com o céu aberto totalmente.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Encante a pessoa amada, viva intensamente o amor, a amizade, o trabalho e principalmente a vida, sua energia está tão contagiante que tudo hoje vai valer apena e com muita sede de ser feliz.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não busque problema onde não tem, não fique achando isso ou aquilo, afinal não existe nada pior que pensar coisas que só nos deixam para baixo. Pensamento ruim, caminhos ruins, lembre-se disso.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado A amizade é seu maior troféu, afinal ter amigos é ter parceiros para uma vida inteira. Não pense que está sozinho, pois quando menos esperar algo novo e belo estará em sua porta. Sorria sempre.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Cuidado com a inveja e principalmente com falsos amigos, pois eles estão te rodeando e isso pode atrapalhar seus planos. No amor a paciência será importantíssima essa semana.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Não deixe que a falta de ânimo atrapalhe teus projetos e tuas conquistas, estar desanimado acaba com qualquer energia positiva que poderia estar por vir, então levante a alma, o coração e siga em frente.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela A vida segue seu curso, mais às vezes pega atalhos e são exatamente nesses atalhos que precisamos buscar um bote bem forte e poderoso para seguir em frente. Será que você não está deixando de lado o seu bote? Pense nisso.