Aniversário no show do Batuke Samba Funk - Bastidores

Por Connie Rocha

marisa e batuke

A jornalista do Gazeta, Marisa Arruda Barbosa, aproveitou o show do Batuke Samba Funk, no dia 1º de setembro, no The Stage, em Midtown Miami, para comemorar seu aniversário com os amigos e, é claro, com muita música brasileira de qualidade. Parabéns Marisa, muitas felicidades!

Perdeu a graça

O jogador de futebol Alexandre Pato, ex-marido da atriz Sthefany Brito, está solterio novamente. Ele terminou o relacionamento com  Barbara Berlusconi, filha de seu patrão e ex-primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi. De acordo com o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o jogador do Milan confidenciou a amigos que o romance perdeu a graça. O casal estava junto há um ano e meio. Eles começaram a namorar logo após a conturbada separação de Pato e da atriz Sthefany. O casamento do jogador com a atriz durou menos de um ano.

A fila anda

Poucos meses depois da separação de Katie  Holmes, o astro Tom Cruise foi visto em um bar na Croácia. ao lado de uma loira e dois amigos. Aparentemente, o ator parecia superinteressado na conversa da loira misteriosa, que atraiu as câmeras de paparazzis de plantão. Durante o encontro dos dois, Tom recebeu uma ligação e deu alguns autógrafos para fãs que estavam no local. O ator chegou no bar por volta da meia-noite e, após tomar algumas taças de vinho, foi embora um pouco depois da 1h30 da madrugada...sozinho.

Diversão com os trigêmeos

A supermãe de trigêmeos, Isabella Fiorentino, postou uma foto com os três meninos, no último dia 1, em sua página do Instagram.  A foto mostra a apresentadora se divertindo na cama com os trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, e fez questão de registrar o momento.  Na legenda da foto, Isabella escreveu “priceless”. Bernardo, Lorenzo e Nicholas nasceram em agosto do ano passado, na 28ª semana de gestação. Os meninos são frutos do relacionamento da apresentadora com o empresário Stefano Hawilla.

Brasileiros celebram a 28ª edição da festa verde e amarela em Nova York

Na tarde do dia 02, aconteceu a 28ª edição do Brazilian Day New York, que reuniu milhares de pessoas no coração da cidade. O público participou da festa, que foi apresentada por Serginho Groisman, cantou e dançou os sucessos de Latino, Jorge & Mateus e ainda foram surpreendidos com a presença do campeão de MMA, Anderson Silva - conhecido entre os fãs como “Spider”. Serginho prestou uma homenagem ao lutador Anderson Silva por sua contribuição para a imagem positiva do Brasil no mundo. Foram exibidas cenas de lutas que consagraram o campeão. “Toda vez que luto estou pensando no brasileiro, que é um povo lutador. Divido todas as minhas conquistas com vocês”, contou Anderson que também mora fora do Brasil.

“Flashdance” na Broadway

O filme “Flashdance”, sucesso de bilheteria em 1983, vai se transformar em musical da Broadway. De acordo com os produtores, a estreia deve acontecer em agosto de 2013. A trama original mostrava uma garota pobre de Pittsburgh, que sonha em se tornar uma dançarina profissional de balé.  Sergio Trujillo, um dos coreógrafos da versão musical da “Família Addams”, vai  dirigir o Flashdance do teatro.  Os produtores afirmam que a adaptação foi completamente reformulada após sua estreia original em Londres, em 2010.