Aplicativo da Infraero permite monitorar voos

Por Gazeta News

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) lançou nesta semana uma nova versão do aplicativo para celulares smartphones que permite ao usuário verificar online a situação de chegadas e partidas em 50 aeroportos do Brasil. Fácil de usar, as pesquisas podem ser feitas pelo número do voo, pelo aeroporto ou pela empresa aérea.

Além disso, o aplicativo permite que as informações possam ser compartilhadas diretamente pelo Twitter e Facebook, além de e-mail e SMS. O software também traz um “Guia do Passageiro” e “Informações Úteis”, com os direitos previstos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), contatos de empresas aéreas, aeroportos e outros órgãos.

Segundo a Infraero, o aplicativo já teve mais de 134 mil downloads e chegou a ocupar a primeira posição da categoria Viagens na App Store da Apple. “Nossas últimas avaliações, que incluem o monitoramento nas redes sociais, apontam que houve queda no número de menções à Infraero sobre situações envolvendo bagagens e check-in”, afirmou a superintendente de Marketing de Comunicação Social da empresa, Léa Cavallero.

Para mais informações acesse o site da Infraero: http://www.infraero.gov.br/fiquepordentro.