Área de espera de Aeroporto de Orlando está entre as cinco melhores do mundo

Por Gazeta News

Airport_Orlando

O Aeroporto Internacional de Orlando foi colocado em quinta posição por uma votação sobre as áreas de espera, de acordo com o eDreams.com, uma das maiores agências de viagens online da Europa.

A agência pediu a seus clientes, em 19 diferentes países, para votar em vários aspectos dos aeroportos, incluindo serviços, área de compras, restaurantes, bares e áreas de espera. Apenas 0.23 pontos separaram os cinco primeiros colocados no quesito de áreas de espera: Seoul, Singapura, Munique, Tailândia e Orlando.

O diretor executivo do Greater Orlando Aviation Authority, Phil Brown, disse que o aeroporto tem áreas que capturam características únicas da Flórida Central, em adição às áreas de acesso aos visitantes, que conta com 70 lojas e 57 restaurantes.

O Aeroporto de Orlando também está entre os cinco aeroportos que tem voos mais pontuais, em uma comparação mundial feita pelo Flight Stats. Em fevereiro, 86.35% dos voos para o Orlando International Airport chegaram pontualmente. O Aeroporto Internacional de Tokyo teve a melhor performance do mês, com uma porcentagem de 94.34%.