Assistente da Plantation Middle School é preso por assediar alunos

Por Gazeta News

r-miller broward office

Um jovem de 20 anos que trabalha como assistente “after-school” da Plantation Middle School é acusado de tentar atrair jovens adolescentes para participarem de atividades sexuais com ele, segundo os registros do tribunal.

Roosevelt Miller é acusado de enviar mensagens de texto inapropriadas a três meninos, um de 13 e dois de 14 anos, oferecendo-lhes presentes, dinheiro e uma viagem à Disney em troca de sexo, de acordo com os investigadores.

As mensagens ocorreram em fevereiro e março deste ano e Miller foi preso na semana passada. A audiência está marcada no tribunal federal em Fort Lauderdale para a próxima quarta-feira, 3.

A polícia de Plantation começou uma investigação em 8 de março, após um garoto de 13 anos ter revelado a alguém na escola que Miller havia enviado a ele "mensagens sexuais inadequadas" em seu telefone celular.

De acordo com registros do tribunal, um dos meninos revelou que Miller enviava mensagens várias vezes pelo aplicativo “KIK” e perguntou se ele era gay, elogiando o garoto e dizendo que ele era "sexy", que lhe daria dinheiro em troca de sexo oral.

Miller era contratado em um programa de reforço escolar após as aulas na escola e dois dias depois funcionários da escola notificaram a polícia e ao FBI que outros dois alunos também haviam informado que Miller lhes enviara mensagens semelhantes.

O jovem conseguia os números dos alunos ao criar por conta própria uma lista alegando montar times de basquete ou futebol que não existiam.

Com informações do Sun Sentinel.