Astros fazem shows para ajudar vítimas do furacão Katrina

Por Gazeta Admininstrator

Astros da música americana confirmaram participação em shows beneficentes para ajudar as vítimas do furacão Katrina nos Estados Unidos.
Um concerto de uma hora que será transmitido pela rede de TV NBC vai contar com a presença dos músicos de jazz Harry Conick Jr. e Wynton Marsalis e do astro da country music Tim McGraw.

Os três nasceram em Louisiana, um dos Estados mais atingidos pelo furacão.

Marsalis e Connick Jr. nasceram em Nova Orleans, cidade que está sendo evacuada por causa das conseqüências do Katrina, e McGraw, em Delhi.

Clique aqui para saber mais.

Di Caprio e Jerry Lewis

“Estou com o coração partido pela devastação causada pelo furacão Katrina em meu Estado natal”, disse McGraw.

“Em momentos como este cada um de nós tem de trabalhar para ajudar a salvar as vidas de quem está passando por terríveis privações.”

O show da NBC também deve contar com a presença do ator Leonardo DiCaprio.

Já a rede MTV planeja realizar um concerto beneficente no dia 10 de setembro com a participação dos grupos Green Day e Dave Matthews Band, da cantora Alicia Keys e do roqueiro John Mellecamp.

Em janeiro, um concerto repleto de estrelas arrecadou mais de US$ 18 milhões (R$ 42,4 milhões).

O humorista Jerry Lewis, por sua vez, disse que vai dedicar parte da maratona televisiva que realiza todos os anos no Dia do Trabalho dos Estados Unidos, no próximo fim de semana, aos esforços para aliviar o sofrimento das vítimas do furacão.

A maratona de Lewis normalmente visa promover a Associação da Distrofia Muscular.