Atirador mata um e deixa 5 em estado grave na Flórida Central

Por Gazeta News

Captura de tela 2017-03-27 a?s 12.05.55
[caption id="attachment_140526" align="alignleft" width="300"] Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira. Foto: reprodução 7News[/caption]

Nesta segunda-feira, 27, a polícia prendeu um homem armado que matou a tiros, em Sanford, nos arredores de Orlando, na Flórida Central, um adulto em uma casa e deixou outras três pessoas gravemente feridas - sendo duas crianças.

As autoridades classificaram o crime como violência doméstica, mas o atirador fez disparos também contra duas pessoas que estavam andando em uma rua próxima onde o crime aconteceu.

O atirador foi dominado e preso por um policial que passava pelo bairro no momento dos tiros e conseguiu dominá-lo e apreender também a arma usada no crime.

"Esta é uma das cenas de crime mais horríveis nossos oficiais já encontraram", disse a oficial Bianca Gillett, porta-voz do Departamento de Polícia de Sanford no subúrbio de Orlando, Florida.

As crianças feridas são meninos com idades entre 7 e 8 anos - e todas as cinco vítimas dos tiros estão em estado grave, de acordo com informações da polícia. Os nomes das vítimas e do atirador não foram divulgados até agora.

Com informações da 7News.