Ativistas do NCLR usam agosto para pressionar congressistas em todo o país

Por Gazeta News

ativistas

Com o Congresso em recesso por mais algumas semanas, o NCLR (National Council of La Raza) e sua rede de cerca de 300 organizações da comunidade uniram forças com parceiros em todo o país para reunir esforços para construir apoio para reforma da imigração.

“Com nossos afiliados e parceiros locais, estamos aproveitando todas as oportunidades possíveis para envolver representantes do Congresso e enviar uma mensagem clara de que seus eleitores exigem uma solução racional para consertar nosso sistema de imigração quebrado”, disse Clarissa Martínez-De-Castro, diretora de Imigração e engajamento cívico do NCLR. “De uma perspectiva econômica, moral e política, esta é a coisa certa a se fazer”.

NCLR e sua rede de afiliados concentraram-se em áreas com altas populações latinas, incluindo alguns distritos eleitorais onde os membros do Congresso têm sido relutantes em declarar o seu apoio à reforma. Até o momento, 28 membros do Congresso receberam cartas de 37 de organizações afiliadas ao NCLR e parceiros da comunidade como parte de um esforço para ajudar a educá-los sobre o valor de passar o projeto de reforma.

As atividades do mês por todo o país incluíram visitas a deputados em vários estados, incluindo Daniel Webster (R-Flórida), campanhas de telefonemas ao Congresso para destacar a importância da reforma, marchas na Califórnia, Carolina do Norte. Membros da organização em Washington já se reuniram com mais de 20 deputados e, nas redes sociais, a história de pessoas afetadas pelo atual sistema de imigração quebrado.

“Este é um momento sem precedentes para a reforma da imigração, e isso só se intensificou desde a passagem da legislação bipartidária no Senado”, acrescentou Martínez-De-Castro. “Nossos Associados e parceiros da comunidade estão entusiasmados, engajados e prontos para pressionar para a reforma chegar à linha de chegada”.