Atriz de

Por Gazeta Admininstrator

Uma das protagonistas da série de "TV Desperate Housewives", Teri Hatcher, aceitou hoje uma indenização do jornal britânico "Daily Sports" por difamações feitas pelo tablóide.

A publicação estampará uma desculpa pública em sua capa pelas informações falsas divulgadas em 25 de julho e 3 de agosto sobre a suposta vida sexual da atriz que, na ficção, encarna Susan Mayer, uma divorciada com uma filha adolescente mais madura que ela.

Teri Hatcher recebeu indenização do jornal "Daily Sports"
Nessas datas, o "Daily Sports" publicou reportagens que afirmavam que Hatcher manteve relações sexuais com vários homens em uma caminhonete estacionada diante de sua casa.

O advogado da atriz, Simon Smith, contou no Tribunal Superior de Justiça do Reino Unido que o tablóide afirmava que Teri havia usado a caminhonete para evitar que sua filha, de sete anos, a visse com um homem em casa.

O jornal ainda atribuiu uma série de declarações falsas à atriz, de 40 anos, do tipo "Quando minha caminhonete balança não mexa com ela" (em inglês soa como uma rima) ou "É sexy estar com um homem em minha caminhonete da paixão".

Smith destacou que o texto tinha uma foto de Hatcher, sorridente e aparentemente animada, e outra imagem que mostrava uma caminhonete. "Estas informações são completamente falsas, muito ofensivas e não têm qualquer fundamento", disse o advogado na audiência, que não estabeleceu o valor da indenização.

"Minha cliente é uma mãe solteira orgulhosa de sua filha de sete anos e naturalmente considera ofensivas as insinuações de que ela abandona sua menina para manter relações sexuais com diferentes homens, em um veículo estacionado em frente à sua casa", continuou o advogado.

A própria Teri disse que nunca permitiria a um jornal atacar "de forma tão evidente" uma parte de sua vida, "que para mim é prioritária, minha maternidade".