Atriz Giovanna Antonelli lança nova coleção de joias Rommanel em Doral

Por Gazeta News

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A Rommanel, empresa brasileira especializada na fabricação de joias folheadas a ouro 18k, a Rhodium (ouro branco) e também em aço e que há mais de um ano tem sua filial em Doral, Miami-Dade, lança no próximo dia 6 de abril a coleção My Days, assinada pela atriz Giovanna Antonelli

O evento contará com a presença da atriz global, que desde 2012 é parceira da marca, quando iniciou estampando campanhas. Atualmente, ela assina a linha Gio Antonelli by Rommanel, já em sua 8ª edição, prova do sucesso da parceria.

Gio Antonelli viveu personagens marcantes na teledramaturgia brasileira e que sempre lançaram moda, como os lenços e joias extravagantes de “Jade”, da novela O Clone (2001), as maxijoias com muita pedraria e mix de cores no papel da delegada “Helô”, na novela Salve Jorge (2012). Interpretando a vilã “Atena” da novela A Regra do Jogo (2015), Antonelli lançou moda com recortes assimétricos, anéis duplos, coleiras de metal (as famosas Chokers) e muito brilho.

Com a nova coleção de joias, My Days, a Rommanel expressa as diversas facetas de Gio Antonelli: mulher, profissional, mãe e esposa.

De acordo com o gerente da loja nos EUA, Paulo Fernando Salva, a coleção é marcada pelas argolas, marca registrada da atriz e que são encontradas em vários modelos, além dos cristais na cor verde esmeralda e o brilho das zircônias, que proporcionam combinações infinitas.

O evento de lançamento é voltado a consultoras e interessados em representar a marca e será realizado das 6pm às 10pm, na loja localizada no endereço 8280 NW 27th street, suite 515 Doral, FL 33122. Informações e reservas pelo telefone 1 844 360 0664 ou pelo email miami@rommanel.com

Sobre a Rommanel

Há 30 anos no mercado, a Rommanel possui um portfólio de mais de 3,5 mil produtos. Com alta durabilidade e hipoalergênicas (isento de níquel), as joias folheadas Rommanel recebem três camadas de ouro, o que confere à joia acabamento similar ao de joias maciças. Elas são produzidas no Brasil, o que torna o produto acessível.

Desde janeiro de 2016, a empresa instalou sua primeira filial na Flórida e vem então ampliando seu mercado ao trabalhar com o modelo de revenda por meio de consultoras independentes, o que é um sucesso no Brasil e tem crescido exponencialmente nos EUA. Além de ser uma oportunidade de ter seu próprio negócio, com pouco investimento e ótima rentabilidade, as consultoras recebem total suporte da empresa, com realização constante de workshops, palestras e produtos de altíssima qualidade e variedades.

“A Rommanel possui hoje mais de mil consultoras independentes cadastradas em todo os Estados Unidos, reflexo de um excelente resultado de trabalho”, salienta Salva. O gerente destaca que qualquer pessoa pode se tornar uma consultora Rommanel e ter uma renda extra.

Para saber mais, interessados devem ligar para (786) 360-2113 ou acessar www.rommanel.com.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]