Atriz mexicana é pega em fraude de casamento

Por Gazeta Admininstrator

A atriz de novela mexicana acusada de fazer declarações falsas sobre seu casamento para que ela pudesse se tornar uma residente legal dos EUA foi condenada a 30 dias de prisão.

Fernanda Romero e seu marido, Kent Ross, compareceram ao tribunal e admitiram que seu casamento era uma farsa para que ela pudesse permanecer nos Estados Unidos.

O casal foi declarado culpado e poderia pegar até cinco anos em prisão
federal, mas um juiz os condenou a 30 dias na cadeia, no dia 25 de abril. Eles também terão que prestar mil horas, cada um, em serviço comunitário, bem como passar cinco anos em liberdade vigiada.

De acordo com a imigração, uma testemunha contou que Romero teria pago 5 mil dólares a Ross, músico e antigo entregador de pizza, para se casarem e então ela pudesse se tornar residente.

Autoridades disseram que Romero e Ross tinham diversos documentos com informações falsas, incluindo que eles viviam no mesmo endereço.

Romero admitiu que mentiu durante seu pedido de green card. De acordo com os procuradores federais, eles se casaram em 2005, mas estavam morando em casas separadas e namorando outras pessoas.

“Eu sinto muito pelo que fiz”, disse Romero ao juiz Manuel Real. Romero, que nasceu no México, já apareceu em diversos programas de televisão e filmes, incluindo “The Eye” ao lado de Jessica Alba em 2008, além de comerciais em TV e revistas.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI