Atropelamento na I-95 mata brasileiro de 30 anos

Por Gazeta News

diego ramires

Um jovem brasileiro de 30 anos foi morto em um atropelamento na manhã de sábado, em uma rampa de saída da I-95. Diego Ramires foi atingido às 6:15am do dia 21, na rampa de saída indo sentido sul da I-95 para a I-595, em Fort Lauderdale.

Enquanto autoridades não sabem por que Diego estava a pé na estrada, seu pai, Jose Ramires, disse que foi informado que filho discutiu com um amigo que estava dando carona até sua casa em Hollywood e saiu do carro.

As duas motoristas envolvidos no acidente permaneceram no local, de acordo com o Florida Highway Patrol. A motorista de uma BMW foi levada para o hospital com ferimentos leves, enquanto a outra não ficou ferida. Autoridades ainda investigam o acidente.

Diego nasceu no Brasil, mas foi criado em Hollywood, onde frequentou a South Broward High School. Seu pai o ensinou a tocar guitarra e vários instrumentos e os dois se apresentavam em vários bares e restaurantes pelo sul da Flórida.

Amigos e familiares criaram uma conta no GoFundMe para os gastos com o funeral. Em aproximadamente 24 horas, a meta de quase $4 mil dólares já havia sido ultrapassada.

Diego deixa seus pais, Jose e Rosemeire e o irmão, David Ramires, que serve o US Marine Corps. Com informações do Sun Sentinel.