Audições para o American Idol 2018 começam na Flórida

Por Gazeta News

american-idol-
[caption id="attachment_147288" align="alignleft" width="345"] Orlando e Miami receberão o ônibus para audições do programa. Foto: ABC News divulgação.[/caption]

O programa de talentos “American Idol” de 2018 está em fase de preparação e as primeiras audições serão realizadas em agosto na Flórida, nas cidades de Orlando e Miami.

O programa será transmitido pelo canal ABC no próximo ano e terá Katy Perry como nova jurada. Não está claro se a cantora estará pessoalmente nas audições.

Existem duas formas de audição: on-line ou pessoalmente - ou ambas. Para audições presenciais, o ônibus do programa estará no dia 17 de agosto em Orlando e 19 de agosto em Miami.

Confira a programação do ônibus em todas as cidades e estados:

17 de agosto: Orlando, FL 17 de agosto: Portland, OR 19 de agosto: Miami, FL 20 de agosto: Oakland, CA 22 de agosto: Atlanta, GA 23 de agosto: Provo, UT 25 de agosto: Charleston, SC 26 de agosto: Denver, CO 27 de agosto: Asheville, NC 29 de agosto: Omaha, NE 30 de agosto: Louisville, KY 1 de setembro: Tulsa, OK 3 de setembro: Pittsburgh, PA 4 de setembro: Shreveport, LA 5 de setembro: Annapolis, MD 7 de setembro: The Shoals, AL 8 de setembro: Boston, MA 11 de setembro: Chicago, IL 14 de setembro: Nova Orleans, LA (Lugares e datas sujeitas a alterações.) Para mais informações sobre regras, restrições e como fazer upload de vídeos, acesse abc.go.com/shows/american-idol