Aumentam casos de morte por heroína em West Palm Beach

Por Gazeta News

heroina

Um aumento em casos de heroína em West Palm Beach matou 11 pessoas em pouco mais de dois meses, disse a polícia, e investigadores acreditam que a aparente queda em casos de flakka pode ser a causa.

“Parece que há uma substituição de flakka por heroína”, disse Capt. Brian Kapper. “E a heroína é comprovadamente mortal”.

Desde outubro, casos de apreensão de flakka diminuíram. Ao mesmo tempo, a apreensão por heroína, overdose e mortes tem aumentado.

A polícia acredita que a diminuição nos casos de flakka poderia ser atribuída a um banimento na China aos ingredientes necessários para fabricar a droga. Oficiais dizem que a maioria da flakka encontrada aqui é originária da China.

Conforme aumentaram os casos de heroína, o mesmo aconteceu com casos de morte e overdose.

Dalray Beach também viu aumento de casos relacionados a heroína nos últimos meses. Até o momento, sete pessoas morreram em Delray este ano por causa da droga e 10 no ano passado, de acordo com oficiais. O departamento tem o conhecimento de 51 casos de overdose este ano em Delray Beach. No ano passado, no mesmo período, há registros de apenas dois casos. Fonte: Sun Sentinel.