Aventura Mall reabre após falso alarme de tiroteio

Por Gazeta News

shopping-aventura-mall-miami-pinterstest
[caption id="attachment_159714" align="alignleft" width="368"] O Aventura Mall é um dos maiores centros de compras do sul da Flórida. Foto: Pinterstest.[/caption]

O Aventura Mall reabriu normalmente neste domingo, 24, véspera de Natal, depois de ter sido evacuado no início da noite do último sábado, 23, devido a uma suspeita de tiroteio. A polícia fechou o mall por precaução, porém nada foi encontrado, ao contrário dos rumores que circularam nas mídias sociais.

Houve pânico e tumulto com os clientes correndo pelos corredores e alguns relataram ter ouvido tiros. Policiais esvaziaram o shopping e percorreram todo o local a fim de encontrar alguém com arma, mas nada foi encontrado.

O prefeito de Miramar, Wayne Messam, estava em uma das lojas e relatou que viu pessoas correndo desesperadas dizendo que ouviram tiros. Todos se esconderam nos fundos das lojas mas, segundo o prefeito, ele não ouviu nada.

O shopping ficou fechado no resto da noite de sábado e reabriu normalmente na manhã deste domingo, permanecendo aberto até às 6pm de hoje e fecha na segunda, 25, para o dia de Natal.

Eventos similares ocorreram no Westland Mall em Hialeah no mês passado e no Dolphin Mall, em Miami, em agosto. Todos foram alarme falso de algum tiroteio ou atentado.

Com informação do Sun Sentinel.