Azul retoma voos de Belo Horizonte para Orlando

Por Gazeta News

A Azul Linhas Aéreas retoma voos diretos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins (BH), para Orlando. A rota havia sido suspensa no ano passado por causa da crise e voltará a ser feita a partir do próximo domingo, dia 4 de dezembro.

Esse será o quinto destino oferecido pelo aeroporto, que já conta com voos diretos para Buenos Aires, Miami, Cidade do Panamá e Lisboa.

Programação dos voos

Na alta temporada, entre 3 de dezembro e 16 de fevereiro, os voos serão às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, com saída às 11h55pm e chegada a Orlando às 6h. O retorno está programado os mesmos dias às 8h15 e chegada a Belo Horizonte às 7h45pm.

Na baixa temporada, os horários de partida de Belo Horizonte serão alterados para 10h30 com chegada prevista para 18h20 e partida de Orlando às 22h30 e chegada em BH às 8h. É possível encontrar passagens a partir de cerca de R$ 1,4 mil cada trecho.

O trajeto será feito pelo Airbus A330, o maior da frota, que, como diz a empresa aérea, conta com serviços como assento 180 graus, corredor para todos, televisão, vídeos e carregadores de celular, além do Skysofa - uma espécie de combo para quem compra quatro lugares para a família e consegue deitar na classe econômica.

Os voos de BH a Orlando foram interrompidos entre dezembro de 2015 e março de 2016, em função da crise econômica e da alta do dólar.