Barriga de Fora, será que essa moda pega? - Fashion

Por Tatiana Rajzman

Nossa brasileira Ewbank arrasou na escolha do look!

Há alguns meses começaram a surgir boatos de que ela iria voltar, exibida, para o desespero ou alegria de muitas. A barriguinha de fora, o drama daquelas que amam um bom choppinho com pastel, surge como tendência para nova temporada de Moda.

Algumas famosas e fashionistas, com sede de modismo, já se arriscam em usar o look que traz controvérsias e muito “pano pra manga” em rodas de discussão.

Reciclada, a ideia de expor a barriga surge de maneira mais discreta. A nova tendência traz consigo as calças ou saias de cintura super alta, combinadas com blusas cropped (mais curtinhas). A regra é mostrar um pedacinho de pele e nunca, jamais, o umbigo.

A menos que seu escritório seja na praia, nada de tops super curtos usados com cinturas baixas. Barriga de fora já é algo sensual, e nada mais no visual deverá ter a mesma conotação, ou você correrá grande risco de partir para a vulgaridade.

Isso inclui peças justas - proibidíssimas nesta tendência! Opte por calças pantalonas ou saias de corte em A e evase.

Uma boa dica é quanto a escolha do top. De preferência a blusinhas e camisetas as quais a bainha acabará bem em cima do cós da calça ou saia. Ao lançar mão deste truque, sua barriga aparecerá somente quando se movimentar criando um ar super sensual e elegante.

Outros dois poréns óbvios desta nova tendência: o fato de que somente as privilegiadas com barriga “zero” poderão aderir a novidade. A menos que você esteja com a dieta super em dia, nada de se unir ao movimento. E a dolorosa idade. Barrigas maduras, por mais sequinhas que sejam, pulem fora desta. Esta moda é para jovens, super jovens!

Apesar dos pesares e de todos os poréns desta nova moda, se você, ainda assim, deseja mergulhar de barriga nesta onda, veja os exemplos que arrasaram nas passarelas e se inspire para criar o seu.