Barriguinhas à Mostra! - Fashion Report

Por Carla McCarthy

crop-tops

O verão ultimamente vem carregado de peças nostálgicas dos tempos do ronca! Como na moda nada se cria e tudo se copia e, claro, com uma visão mais moderna e inovadora, uma forte tendência do passado desponta como peça-chave da estação!

Quem não lembra dos famosos tops barriga de fora ou bandanas usadas nos anos 90? Numa versão mais comportada e menos extravagante, chegam com tudo nesse calor de 90 graus!

E, claro, que essa tendência não é para qualquer um. Além de ter a coragem de colocar o estômago para fora, deve ter também o bom senso que nos anos 90 você era mais jovem! Mas, em contrapartida, a nova versão fashion é para ser usada com a parte de baixo mais acima da cintura (high waist), grande vantagem para quem não tem six packs, ou seja, nós mortais, certo?

Nas mais influentes modelagens, cores e estampas, os crop tops marcaram statement como umas das peças mais versáteis da estação! O toque de sofisticação vem de designers como Michael Kors, com seus modernos tops de manga longa em inspiracao esportiva; Balenciaga, que desfilou os crops estruturados; Alberta Ferreti, com bustiês inspirados nos anos 50 e saias de cintura alta! Para ser usada de dia ou a noite, essa tendência Spice Girls ou Brigitte Bardot vem reformulando a interpretação do que já foi moda numa versão mais contemporânea e abrangente, podendo ser usada com short, maxi saia e até como complemento de um terninho. Eles são um luxo! Pensem em estampas florais, paetês, couro, brocado,  lurex, crochê, renda, lycra, listras com infinitas opções de combinação! A feminilidade clássica está no ar! Aproveite a dica e crie seu estilo!

Mais tendências: https://www.cougarvintage.blogspot.com Compras :  http://www.chloeandisabel.com/boutique/carlamccarthy Twitter: @cougarvintage Instagram: #cougarvintage Facebook: https://www.facebook.com/Carlavintage