Bastidores-225

Por Gazeta Admininstrator

De olho nas nossas estrelas

Atrizes brasileiras estão na mira do ator e diretor hollywoodiano, Sylvester Stallone. No início do mês, um grupo de atrizes participou da seleção que vai eleger a protagonista do filme The Expendables, escrito, dirigido e protagonizado pelo eterno intérprete do lutador de boxe, Rocky Balboa. No time das beldades está a estrela Juliana Paes, Cleo Pires, Carol Castro, Vanessa Giácomo e Giselle Itié. O casting começou em dezembro, quando Stallone esteve no Rio. Juliana, Cleo e Giselle foram recebidas pessoalmente pelo ator americano para uma conversa. Todas gravaram vídeos que serão mandados para mais uma etapa do processo de seleção. O longa será rodado no Brasil, mas ainda não há data marcada. Sorte para elas!


15 meses de prisão

O cantor Boy George, ex-vocalista do Culture Club, foi condenado a 15 meses de prisão, depois de ser condenado, no mês passado, por manter em cárcere privado o garoto de programa norueguês Audun Carlsen, que ele conheceu pela internet. O britânico de 47 anos negou a acusação de ter mantido Carlsen em cárcere privado, mas o júri o condenou. Boy George se manteve calmo, mas o veredito chocou seus amigos e familiares. O cantor tinha dito à polícia que convidou Carlsen para voltar à sua casa depois de uma sessão de fotos pornográficas regadas a cocaína feita em janeiro de 2007, porque desconfiou que o norueguês tinha roubado fotos de seu computador. Boy George chegou à fama nos anos 80 e o Culture Club liderou as paradas com sucessos como "Karma Chameleon" e "Do You Really Want to Hurt Me?" Ele vem enfrentando problemas com drogas e, em 2006, foi sentenciado a prestar serviços comunitários em New York.


Bastidores na Lavagem do Senhor do Bomfim

Um click especial para o Bastidores na minha passagem pela Bahia, pela tradicional Lavagem do Senhor do Bomfim, na cidade de Salvador, no último dia 15 de janeiro. Apesar de ser baiana, pela primeira vez, percorri integralmente, em meio a uma multidão de fiéis, turistas e curiosos, os oito quilômetros de percurso, num calor de 30 graus e presenciei uma das maiores manifestações de fé do povo baiano. Na foto, um dos momentos da minha trajetória até a Igreja do Bomfim, ao lado do Deputado Federal Antônio Carlos Magalhães Neto (foto), que segue os passos e a mesma popularidade do avô, senador Antônio Carlos Magalhães (já falecido), fiel participante da caminhada. Fique ligado na próxima edição do Gazeta. Haverá fotos exclusivas, curiosidades e uma reportagem especial, sobre esta celebração histórica, na cidade de Salvador.


Homenagem ao Gazeta

Chris Bianchi (Relações Públicas do Gazeta ) recebendo certificado de Aloysio Vasconcellos (Presidente do BBG) .

O BBG (Brazilian Business Group) prestou uma homenagem ao jornal Gazeta Brazilian News e a alguns empresários que participaram das reuniões da associação durante o ano de 2008. O evento aconteceu no dia 15, no restaurante Rodízio Gaúcho, e reuniu dezenas de empresários brasileiros e americanos, que participaram da palestra do Conselheiro Luís Fernando Abbot Galvão, do SECOM (Serviço Comercial do Consulado-Geral do Brasil em Miami). Além da palestra, o BBG, também apresentou a diretoria de 2009 e a proposta para os afiliados ao grupo. Veja cobertura deste evento na coluna Social.


Troca Troca....de novo!

Primeiro foi a troca da Rede Globo pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Agora, a jornalista Ana Paula Padrão pensa em mudar novamente de emissora, desta vez, para a Rede Record. As negociações já começaram e tudo indica que a jornalista vai assumir a bancada do Jornal da Record O contrato com o SBT vence em março. Ana Paula Padrão trabalhou na Globo de 1987 a 2005. Foi correspondente internacional até 2000, quando voltou ao Brasil e assumiu o cargo de apresentadora do Jornal da Globo. Em 2005, assinou contrato do SBT para comandar o SBT Brasil. Hoje, apresenta o SBT Realidade.


CTG Nova Querência FL

Carmen Mignot, Enilda Rubin, Cristina Souza, Celso Zanardi, Paulo Corso, Paulo Souza, Fábio Pinheiro, Zigomar Vuelma, Valnei Santos e Paulo Kroeff .

Foi oficializado, no último dia 11, a diretoria do Centro de Tradições Gaúcha, Nova Querência, em Fort Lauderdale. O grupo manteve quase toda a diretoria de 1997, quando foi fundado. De acordo com o patrão (presidente) do CTG, Zigomar Vuelma, serão realizados periodicamente, eventos, churrascos e reuniões para unir os brasileiros e divulgar ainda mais a cultura gaúcha. Qualquer pessoa pode participar do CTG e se tornar sócio do grupo. Para informações, ligue: (954) 588-6397.