Bastidores-67

Por Gazeta Admininstrator

A volta da Diva Minelli

Pela primeira vez, após quase 10 anos, a estrela Liza Minelli está de volta aos palcos da Broadway. No espetáculo Liza's at the Palace, que estreiou esta semana, a atriz está mais feliz do que nunca e aos 62 anos completamente renovada. "Eu sinto que consegui superar um monte de coisas difíceis. Mas jamais me senti melhor em minha vida. Estou me sentindo feliz. Sinto-me completamente sólida. Mais calma", afirmou Liza.
Há seis anos, Minnelli se recuperou de uma experiência que quase a matou, de cirurgias de bacia e joelho e de diversos problemas de dependência química. O novo espetáculo de Minnelli inclui uma composição de Aznavour, "What Makes a Man a Man". O show foi produzido por John Scher, o empresário que cuida da carreira de Minnelli há muitos anos, e por sua Metropolitan Talent Presents, produtora de Minnelli.

 


Ela cresceu....

A atriz Bruna Marquezine emocionou a todos com a sua interpretação digna de uma veterana e a facilidade com que chorava diante das câmeras, com a personagem Salete, seu  primeiro trabalho aos 8 anos de idade, na novela "Mulheres Apaixonadas". Hoje com apenas 13 anos, já conta 14 trabalhos no currículo, entre novelas, minisséries, filmes e seriados.  Bruna viverá agora o primeiro desafio de viver um romance na novela "Negócio da China".
Sua personagem, a esperta Flor de Lys, vai ensaiar um namoro com Liu, papel de Jui Huang, nos próximos capítulos da novela.  " Ainda não gravei, mas eles vão ter cenas em que quase vão se beijar", já admitindo que não vai ficar nervosa na hora de gravar. "É a primeira vez que vou fazer cenas de romance em novela. Mas estou crescendo e acho que isso faz parte do meu trabalho", afirma a pequena grande atriz.

 



Ana Maria chama ex de Susana Vieira de vagabundo na TV

A apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu medir as palavras diante das câmeras e mostrou a sua revolta em relação a tumultuada separação de Susana Vieira e o ex-PM Marcelo Silva, durante o programa Mais Você. A apresentadora global exibiu uma foto de Silva e sua atual namorada, a estudante Fernanda Cunha, e pediu para os colegas de profissão não darem espaço ao casal em seus programas de televisão.
"Isso é vontade de aparecer às custas dos outros. Você (Marcelo Silva) é um vagabundo, um mau-caráter. Se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa pra todo mundo", disse Ana Maria. Para finalizar, ela mandou um beijo à amiga Susana Vieira.  Logo após o escandâlo que envolveu Susana Vieira e o ex ?marido ? ele traía a atriz há meses- Marcelo Silva e a namorada, assumiram o namoro ao vivo na televisão, no programa. "A Tarde é Sua", da RedeTV!. Susana se isolou e não falou sobre o caso, diferente da primeira traição de Marcelo, que a atriz perdoou e ainda enfrentou as câmeras ao lado do marido.

 


Dudu Braga estréia programa especial na TV


O filho do Rei Roberto Carlos, estreiou seu novo programa de televisão no último dia 29, na TV Cultura. Dudu Braga, apresenta o "Vida em Movimento", programa dedicado a mostrar  e valorizar a capacidade física de pessoas com deficiência. Entre outros temas, o esporte praticado por deficientes físicos, também é abordado. Dudu, que é deficiente visual, apresenta no programa uma série de matérias que falam sobre o benefício e importância da prática de atividades físicas para essas pessoas.

 


Solange Couto sofre isquemia cerebral

A atriz Solange Couto sofreu, na noite de domingo (30), uma isquemia cerebral. Ela estava na cidade de Porangatu, no Norte de Goiás, onde apresentaria a peça "Cinco mulheres por um fio". O médico que a atendeu, Shigueyuki Kossumoto, afirmou que foi "um quadro muito leve" e que a atriz passou bem durante todo o tratamento.
O quadro da atriz é estável e ela passa bem.


Esquentando a bateria...

As beldades Luiza Brunet e Adriane Galisteu já estão aquecendo as baterias de escolas de samba para o carnaval 2009. A recém contratada apresentadora da BAND, Adriane, é rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense e mostrou que está com o samba no pé, no ensaio da escola, no último dia 17, no Rio. Já a morena e super em forma, Luiza, botou a bateria da Unidos da Tijuca para tremer, com uma energia interminável, para não fazer feio a frente da bateria da escola.
Os ensaios das escolas de samba do Rio já começaram com força total e as rainhas de bateria é que esquentam os tamborins em contagem regressiva para a maior celebração cultural  do Brasil.

 



Fábio Assunção está internado em SP

O ator Fábio Assunção não deixou o país para se tratar da dependência química. As primeiras notícias eram de que o ator viria para os Estados Unidos, se internar numa clínica especializada, mas já foi confirmado que o ator está em ma clínica em São Paulo, mas não pode ter acesso a amigos e familiares.
Após deixar o elenco de "Negócio da China" , o próprio Fábio,  optou por fazer o tratamento no Brasil para se manter próximo ao filho. O  garoto não pode  entrar na clínica, mas sempre encontra o pai em um local sigiloso. A rotina do tratamento de Fábio é rigorosa e foi divulgada pela imprensa: Ele acorda às 7h, toma café da manhã no quarto e conversa com psicólogos, ainda sem participar de atividades com outras pessoas. De acordo com o jornal Extra, o contato com qualquer pessoa de fora do local é quase zero e que a internação custa cerca de R$20 mil por mês.