Bastidores - Edição 672-938

Por Gazeta Admininstrator

Revista divulga foto do suposto

filho de Ronaldo

O suposto filho do jogador, chama-se Alexander e tem 5 anos.

A Revista brasileira "Quem" divulgou as primeiras fotos de Alexander, 5 anos, suposto filho do jogador Ronaldo, que vive em Cingapura. Segundo a mãe, Michele Umezu, Alexander disse que quer ser "como o pai brasileiro". Ronaldo já é pai de duas meninas (Maria Sofi a e Maria Alice) com a mulher, Bia Antony, e de um menino, Ronald, seu primogênito, com a ex-mulher Milene Domingues. O pequeno Alexander, inclusive é muito parecido com o "irmão" mais velho, Ronald. Veja a foto!

Filha de Daniela Mercury

se casa na Bahia

O cantora Daniela Mercury entre os noivos, Emerson e Giovana.

A filha da cantora baiana Daniela Mercury, a dançarina Giovana Póvoas, de 23 anos, se casou no sábado, 10, com o músico Emerson Taquari, de 26 anos. As fotos foram capa da revista brasileira Contigo! Daniela chorou de emoção ao ver Giovana, fruto de sua união com Zalther Póvoas, subir ao altar, na Igreja Matriz de Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, Bahia. O noivo compôs Nana, especialmente para a entrada de Giovana, que foi cantada por Gabriel, irmão dela. A cantora baiana, cantou Anjo e disse: "Ela vai ser sempre a minha menininha". A recepção foi no hotel Águas Brasil. No bolo, os noivos foram representados por bonecos dançando. Ele com um pandeiro, ela com uma sapatilha em seus pés.

Flagra: Danielle Winits e Jonatas Faro juntos no Rio

O "novo casal", Danielle e Faro estavam no maior clima de romance.

Danielle Winits, recém separada de Cássio Reis foi flagrada em um clima muito romântico com o ator e colega de peça, Jonatas Faro. Os fotográfos clicaram beijos e abraços do casal em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz terminou o casamento com Cássio Reis no início de março, e Faro foi apontado como pivô, mas ela negou. Os dois trabalham juntos no musical "Hairspray", que estreou em julho de 2009, no Rio.

Rei recebe notícia da morte

de"Lady Laura" em NY

O cantor se emocionou muito durante o enterro da sua mãe.

O cantor Roberto Carlos, que esteve em Miami e fez um belo show para brasileiros e hispânicos no American Airlines Arena, recebeu uma triste notícia, quase no final do seu show em New Yok, no último sábado, 17. A mãe do "Rei" havia acabado de morrer e a produção do show deu a notícia ao cantor no momento em que ele se preparava para o "bis". Chorando muito, Roberto não conseguiu voltar ao palco e o maestro Eduardo Lages comunicou ao público que o rei não continuaria a apresentação por causa da morte de "sua mãezinha". Roberto alugou um jatinho e voltou ao Brasil no mesmo dia. Ele foi direto para o Hospital, no Rio, onde sua mãe estava sendo velada. O enterro de Lady Laura foi marcado por muita emoção, principalmente porque foi no dia do aniversário do cantor, 19 de abril, quando ele completou 69 anos de vida. "Roberto vê a coincidência como um sinal, afi nal, ela se foi no mesmo dia em que o colocou no mundo", disse o empresário Dodi Sirena.

Xuxa recebe a imprensa

em lançamento do filme

Xuxa Meneghel durante a coletiva de imprensa, em Fort Lauderdale.

Um verdadeiro sucesso a passagem da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel por Fort Lauderdale. A apresentadora abriu a semana do Focus ? Brazil 2010 , na segunda-feira, 2, com o lançamento do seu novo filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha, exibido durante toda a semana no Cinema Paradiso. Mais de 500 pessoas lotaram o cinema e tiveram a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Xuxa também deu uma coletiva de imprensa exclusiva aos jornalistas brasileiros. Muito atenciosa, ela respondeu todas as perguntas dos jornalistas e impressionou a todos com tamanha simplicidade e beleza. A rainha dos baixinhos ainda fez questão de receber crianças e mães que esperavam por ela do lado de fora do cinema. Nota 10!