Bastidores - Edição 721-1406

Por Gazeta Admininstrator

Garota de bairro

A atriz brasileira Alice Braga é destaque da revista RG deste mês de abril. Em entrevista, ela afirmou que, apesar de ter contracenado com estrelas de Hollywood, como Jude Law, Mark Ruffalo, Adrien Brody e Juliane Moore, ainda se considera uma garota de bairro. Alice Braga contou também que consegue decorar textos em inglês sem problemas, após ter superado o Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA). Alice é sobrinha da atriz brasileira e que também faz trabalhos em Hollywood, Sônia Braga.

 

Alice já conquistou reconhecimento no cenário internacional do cinema.

Show de Capoeira

O médico Robert Rey chamou atenção nas ruas de Ipanema, na última semana, no Rio de Janeiro. Conhecido no Brasil como Dr. Hollywood, por causa do programa que apresenta, o cirurgião plástico, que ficou famoso aqui nos Estados Unidos, mostrou que tem sangue brasileiro na veia. Para deleite dos fotógrafos, Robert exibiu golpes de capoeira na porta do hotel em que está hospedado. O médico nasceu no Brasil, mas veio para os Estados Unidos ainda criança e hoje é um dos cirurgiões mais conhecidos do país.

 

Dr. Robert Rey exibiu golpes de capoeira na porta do hotel, em Ipanema.

Grávida aos 54 anos

A gravidez aos 54 anos, da atriz Solange Couto é esperança para muitas mulheres que pensam já ter passado da idade para realizar esse sonho. Mãe de Marcio, de 36, e Morena, 19, Solange engravidou aos 54 anos, do estudante Jamerson Andrade, de 24, com quem está casada há um ano. A atriz diz estar fugindo da mídia para evitar que seu caso raro vire alvo de debate. "Nem pensava em engravidar, achava que estava entrando na menopausa. Estava até fazendo reposição hormonal". Solange está fugindo do assédio da imprensa. "Não quero ir em programas de TV. Vão querer me botar em uma berlinda que não quero sentar. Não estou pedindo a ninguém para me estudar. Sou uma das exceções à regra. Tenho um filho sendo gerado em mim. E ponto. Difícil? Sim. Raro? Sim. É um caso em 800. Mas acontece", afirmou.

 

A atriz tem que enfrentar a curiosidade e o preconceito, mas ao saber que o bebê que espera é saudável, é só felicidade.

"Não se conformem com as migalhas", diz Shakira

A cantora colombiana Shakira pediu que os latino-americanos deixem para trás a mentalidade conformista e que não se conformem com as migalhas que "nos atiram". Em entrevista à rede mexicana "Televisa", a cantora afirmou que está decidida a se somar aos esforços para erradicar "as cadeias de pobreza no mundo", e assegurou que "é mentira que o que nasce pobre tem que morrer pobre". "Isso é uma mentira da colonização que tivemos que engolir durante muitos séculos". Shakira trabalha na Fundação Alas, um movimento para promover a educação avançada, para que os Governos incluam o tema em suas agendas e para que a educação se torne uma prioridade. "Se uma criança começa bem sua vida, continuará bem", afirmou a artista.

 

Shakira afirmou que, embora tenha acesso a muitas coisas, isso não a impede de trabalhar pelos sonhos dos outros.

William e Kate podem morar no palácio de
Lady Di

O príncipe William levou a noiva, Kate Middleton, para visitar a residência que foi de sua mãe, a princesa Diana, morta em 1997, em um acidente de carro em Paris. A residência, no Palácio Kensington, em Londres, é recheada de boas memórias para o príncipe e segundo uma fonte, William desejaria voltar a viver lá com a futura princesa. O casal usaria o palácio como sua sede na capital. Eles vão se casar no próximo dia 29 de abril e notícias sobre todos os detalhes do casamento real estão por toda a mídia no mundo.

 

O casamento do príncipe William e Kate Middleton é um dos assuntos mais comentados pela mídia internacional.