Bastidores - Edição 725-1425

Por Gazeta Admininstrator

BASTIDORES DO NOVO GAZETA

O GAZETA BRAZILIAN NEWS está de cara nova! A partir desta edição, você vai conhecer o novo formato do jornal. Agora com 68 páginas, entre elas, 40 coloridas e muita informação. Uma diagramação mais dinâmica, moderna e fácil de ler. Há 17 anos o Gazeta tem sido fonte de informação semanal para os brasileiros que vivem no sul da Flórida e a cada nova edição, a nossa equipe se esforça para entregar ao leitor um jornal muito melhor.

Diferentes editorias com uma abordagem direta e textos objetivos. Buscando sempre a veracidade dos fatos e conquistando a confiança do leitor. O Gazeta mudou de cara, está maior, mas as principais editorias continuam com a mesma qualidade e sempre de grande interesse do público, como Política, Economia, Imigração, Entretenimento e outras.

Valorizando cada espaço para divulgar e apoiar os diferentes segmentos da nossa comunidade. Arte, Shows, Culinária, Saúde, Fashion, Agenda do Gazeta e a colaboração mais do que especial de todos os nossos colunistas. E como não poderia faltar, a Cobertura Social completa dos eventos da comunidade brasileira.

Por isso, aproveite esse novo GAZETA NEWS e fique mais informado sobre os assuntos que influenciam o dia-a-dia do imigrante brasileiro nos Estados Unidos e das notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Champagne com Carmem

O nosso caloroso "Welcome" para a artista plástica, designer de joias e agora, a mais nova colunista do Gazeta, Carmem Gusmão. Essa mineira com talento de sobra, vai nos presentear toda semana com sua experiência e bom gosto, para falar sobre artes, moda, personalidades, viagens, beleza e bem-estar. Com uma carreira brilhante no Brasil e no exterior, Carmem Gusmão cursou psicologia, arquitetura e cursos livres de filosofia. Suas obras estão espalhadas por diversos museus e galerias ao redor do mundo. Chegou nos Estados Unidos há 9 anos e há 4, mora em Miami. É daquelas artistas multifacetadas, sucesso em tudo que faz. Entre suas obras estão capas e ilustrações para vários livros de escritores brasileiros e europeus e ainda sobra tempo para escrever um livro de poemas, plantar árvores e criar dois filhos! Confira a coluna 'Champagne com Carmem', que estreia com o novo Gazeta, totalmente repaginado.

Carmem Gusmão é a mais nova colunista do Gazeta News.

Novidades no website

Para os leitores que acompanham também a versão online do Gazeta, na última semana não puderam acessar porque o www.gazetanews.com também está sendo reformulado. O site ficou fora do ar por alguns dias, para poder oferecer mais conteúdo e mais qualidade ao nosso internauta. Em breve, o leitor que gosta de acompanhar a versão online do jornal vai receber um website com novidades e um um novo visual.

Guerreiro de Deus - Lançamento do novo CD do cantor Cid Guerreiro é sucesso na Flórida

O cantor e compositor baiano Cid Guerreiro, hoje conhecido como GUERREIRO DE DEUS, esteve pela Flórida, para o lançamento do seu mais novo CD Gospel "SOM DAS TRIBOS". Além dos shows em diversas igrejas brasileiras, Guerreiro testemunhou e falou da sua carreira antes e depois de se converter evangélico, há 7 anos. Ele botou os fiéis para dançar tocando e cantando louvores em ritmo eletrizante.

Cid Guerreiro ficou famoso no Brasil por ter escrito músicas para diversos artistas brasileiros, entre elas, a famosa música "Ilariê", cantada pela apresentadora Xuxa Meneguel, na década de 80. Entre outros assuntos, Guerreiro falou sobre a polêmica de que "Ilariê" era uma música satânica. "Isso não é verdade. Essa polêmica me afastou do evangelho por muitos anos...eu tinha raiva de crente, as pessoas diziam: 'Lá vai o cara que fez a música pro diabo'". E completou: "Nós evangélicos, dentro da igreja, julgamos muito as pessoas pelas coisas que ouvimos e pela aparência", referindo-se também à polêmica de ser cabeludo e ter uma aparência, digamos "diferente do evangélico padrão".

Cid dá o testemunho em uma das igrejas que visitou, como a Igreja Lagoinha, em Pompano Beach, liderada pelo pastor Jouberto Delana, na última terça-feira, 3.

Cid Guerreiro ao lado da Família Rios Miranda, que hospedou o cantor, na sua passagem pela Flórida.