A Grife de Queen Latifah

Por Gazeta Admininstrator

Beatriz visita Londres

      Beatriz Flores nossa colaboradora da seção de culinária, acaba de voltar de Londres  trazendo em sua bagagem inovadas receitas da culinária internacional, depois de haver trocado experiências criativas com o famoso e carismático chef Theo Randall.
Theo Randal é proprietário de um restaurante que leva seu mesmo nome, situado no Hotel Intercontinental em Mayfair, Londres, muito conhecido por suas deliciosas e originais receitas no estilo italiano. As massas são feitas na casa e seu menu é  preparado  de acordo ao ingrediente fresco do dia.
           Beatriz, sempre com suas boas qualidades de pesquisadoras, aproveitou para conhecer e analizar os diferentes ingredientes usados nos famosos bolos, tortas e sobremesas inglesas.
           Durante sua estadia em Londres, Beatriz também teve a oportunidade de visitar vários mercados e feiras livres de produtos alimentícios, entre eles o " Borough Market" um dos maiores do mundo, conhecido por sua variedade de frutas, verduras e legumes vistosos, peixes, carnes, pães, sobremesas e restaurantes étnicos.
          Logo, nossa colaboradora culinária estará publicando uma receita de Theo Randall preparada por ela mesma para o deleite de todos os leitores do Gazeta.
          Por recomendação de Beatriz, todo homem de negócios ou turista, quando viajar para Londres, não deve deixar de visitar o restaurante de Theo Randall, onde terá um verdadeiro prazer de saborear os melhores pratos da 'Cucina Italiana' e correr o risco de ser surpreendido com a visita do chef  Theo à sua mesa.

Casal real volta de lua de mel

        O príncipe William e a duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, voltaram para o Reino Unido após 10 dias de lua de mel nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico. Segundo o porta-voz do palácio o casal "adorou profundamente seu tempo juntos". Eles agradeceram ao governo das Ilhas Seycheles por ajudar a tornar "sua lua de mel em 10 dias tão especiais e memoráveis". O casal partiu para a lua de mel dias depois do casamento no dia 29 de abril na Abadia de Wesminster, um evento assistido por milhões de pessoas em todo o mundo. O príncipe William voltou brevemente para seu trabalho como piloto de caça da Força Aérea Real, antes de o casal partir para o resort.

A grife de Queen Latifah

          A atriz e cantora Queen Latifah, que está entre as celebridades mais "bem vestidas" no cenário de Hollywood, vai lançar sua própria grife de roupas e acessórios, "Queen". Mesmo estando "fora do padrão super magro" de beleza, Queen Latifah faz muito sucesso entre os homens e as mulheres, claro. A coleção começa a ser vendida aqui nos Estados Unidos em agosto . Em entrevista, ela não quis rotular a grife de plus size. "Temos que enterrar essa expressão. É para todos os tamanhos", disse. A Queen será vendida através de catálogos, internet e canais da empresa no Facebook, Youtube, entre outros.

Filho não sabia que Schwarzenegger era seu pai

      O filho de Arnold Schwarzenegger com a empregada doméstica Mildred Baena não sabia que o astro era seu pai. Baena nunca contou ao menino de 13 anos e o ex-marido de Baena assumiu a paternidade. Segundo o New York Post, o segredo da paternidade foi tão bem guardado que nem a irmã dela sabia. O nome de Schwarzenegger não conta na certidão de nascimento do garoto. No dia 17 de maio, Arnold Schwarzenegger, 63 anos, admitiu que teve um filho fora de seu casamento de 25 anos com Maria Shriver, 55. A mãe do filho ilegítimo do ator trabalhou por mais de 20 anos em sua casa. A relação aconteceu há mais de 10 anos, mas só veio à tona em janeiro deste ano, fato que teria levado à separação do casal.

O som gospel e inovador da 41st Movemento

       Destaque do BASTIDORES dessa semana para a banda gospel 41st Movement , que faz um som totalmente inovador , um mix de estilos musicais e que já está trilhando um caminho de sucesso , entre as bandas cristãs da Flórida. A banda é composta por quatro jovens músicos, todos filhos de brasileiros, entre eles, Orlando Ward - Santos, de 17 anos e que toca guitarra elétrica. Caleb Souza, 16, vocal e guitarra . Eduardo DaCosta , 16, vocal e piano, e Felipe Sangiorgi, na bateria e percussão. Segundo os integrantes, a 41st Movement tem a importante missão de louvar e também de passar uma mensagem de fé e positividade às pessoas, buscando inspiração em bandas famosas do mesmo estilo, como Hillsong United, Planetshakers, Switchfoot, Jesus Culture, e outras. Para quem quiser curtir o som da 41st Movement, eles se apresentam toda semana no: More Than Conquerors Ministries. www.mtcmi.org

Jana está cada dia melhor!

      Janaína Hugon, filha da brasileira Daisy, que fez uma grande campanha na nossa comunidade para receber doações que ajudassem no tratamento da filha, mandou notícias diretamente do Recife. Segundo Daisy, Jana está passando por uma reacuperação excelente. A jovem recebeu um implante de células tronco através de um tratamento feito na Alemanha, contra degeneração cerebral. Ela foi para o Recife, inicialmente, para fazer dois meses de fisioterapia. Mas segundo a mãe, Jana está indo tão bem, que os médicos decidiram continuar o tratamento por mais dois meses. Daisy só agradece a todos que ajudaram. "Só temos que agradecer a Deus e às pessoas que são parte desse milagre", disse Daisy. Força para Jana!