Jennifer Aniston é eleita para o "Decade of Hotness"

Por Gazeta Admininstrator

A “gostosa por uma década”

A atriz Jennifer Aniston recebeu o prêmio “Decade of Hotness” (gostosa por uma década), durante o Guys Choice Awards 2011, da Spike TV, no último dia 4. Aos 42 anos, Aniston recebeu o troféu vestindo um pretinho básico do estilista Azzedine Alaia e usando saltos de Manolo Blahnik, segundo o site de celebridades “Just Jared”. De acordo com a Spike TV, Jennifer tem a “combinação mágica” de humor e sensualidade. As atrizes Halle Berry e Charlize Theron já receberam esse mesmo prêmio em edições anteriores do evento.

Kaká terá participação em DVD de estreia de Caroline

O jogador brasileiro Kaká vai participar na primeira produção musical da sua mulher, Carol Celico. Kaká vai compor e fazer a segunda voz de uma música que será incluída no DVD gospel. O jogador do Real Madrid escreveu a música Presente de Deus e a cantará com Carol, que começa a carreira musical e compôs a maior parte das 12 canções do DVD gospel com o selo da gravadora Universal. Os dois foram clicados na semana passada durante um jantar romântico, em um restaurante em São Paulo, sem os filhos Luca e a recém-nascida Isabella.

Galisteu posa novamente para a Playboy

Adriane Galisteu está de viagem marcada para mais uma vez ser estrela da revista Playboy brasileira. A loira embarca para Positano, na Itália, onde posará para seu segundo ensaio na revista. A escolha de Positano para seu ensaio foi afetiva: “foi lá que eu fui pedida em casamento. É o lugar mais lindo e romântico do mundo”, disse. Galisteu vai deixar o filho, Vittorio, aos cuidados da mãe, Ema. “ Vai ser duro, porque eu nunca passei tanto tempo longe do meu filho, mas o Alê vai comigo. Tive total apoio dele, que é um dos mais empolgados com esse ensaio.” Além das fotos, ela também está lançando uma linha de bolsas com seu nome. “Agora o Alexandre - Iódice, marido da apresentadora - não é mais o único estilista da família”, divertiu-se ela, que desenhou 10 modelos.

Dedé Santana deixa hospital no Rio

O humorista Dedé Santana, 75 anos, recebeu alta do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, na última segundafeira (6). Dedé se sentiu mal durante a gravação do dia 26 de maio do programa A Turma do Didi, no qual trabalha desde 2008. Como as dores não passaram, após três dias ele resolveu ir sozinho ao centro médico. Na sexta-feira (27), o humorista foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para checar o funcionamento do cólon e do reto. Há um ano Dedé Santana fez uma cirurgia de emagrecimento.

A “fase grávida” de Eliana

A apresentadora Eliana já está no sétimo mês de gestação. Ela é casada com o produtor musical João Marcelo Bôscolli e falou ao blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre sua gravidez. “Estou em uma fase de tranquilidade profissional e emocional. E tudo é muito novo. É fantástico chegar aos 37 anos e descobrir que ainda há uma explosão de transformações e sentimentos que podem ocorrer em sua vida”, revelou Eliana. Ser mãe de primeira viagem não parece preocupar a loira, que garante estar pronta para a nova experiência. “Tenho curtido muito a transformação em meu corpo, amo olhar no espelho e ver aquela linda barriga. Estou me sentido mais feminina do que nunca”, contou a apresentadora.

Vestido de princesa

O vestido usado pela duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, em seu casamento com o príncipe William será exposto no Palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra, a partir de julho deste ano. Segundo o site oficial da Royal Collection, o vestido da duquesa estará em exposição durante o período de abertura anual do palácio ao público, entre 23 de julho e 3 de outubro. O modelo foi desenhado por Sarah Burton, diretora de criação da grife Alexander McQueen, ícone da moda britânica morto no ano passado. A tiara de diamantes usada por Catherine foi fabricada pela Cartier em 1936 e comprada pelo pai da rainha Elizabeth 2ª, o duque de York (e posteriormente rei George 6º) para sua duquesa (posteriormente a rainha-mãe Elizabeth) três semanas antes de suceder seu irmão como rei. O palácio também exibirá uma réplica do bolo de casamento de Catherine e William.