Programas de Verão para as crianças

Por Gazeta Admininstrator

Como manter nossas crianças ativas

durante as férias de verão

Férias de Verão – O que fazer para que nossas crianças não passem o tempo dentro de casa sem atividades. É muito importante que seja organizada uma programação de atividades que evite o calor e umidade de nosso verão e ao mesmo tempo seja ativo e divertido. Muitas entidades locais estarão oferecendo programas de verão para crianças. Os famosos soccer camps estão disponiveis através de muitas instituições. Gostaria de recomendar alguns destes programas:

Brazilian Soccer Academy –

www.braziliansocceracademy – Oferece acampamento de futebol durante o dia – crianças de 4 a 14 anos – meninas e meninos

Brazilian Soccer –

www.Braziliansoccer.com - oferece programas para crianças até 16 anos – meninos e meninas

Brazilian Twisters Soccer Club -

www.braziliantwisters.com - crianças de 6 a 15 anos -

BFUT – Instituto Brasileiro de Futebol- www.bfut.net – oferece programa diário com treinamentos na praia pela manhã e Futsal à tarde. Para meninos e meninas de 6 a 14 anos.

Ao escolher o melhor programa para seus filhos é importante verificar os seguintes fatores: Equipe que educará seu filho(a). Tempo exposto ao sol durante o dia. Verifique o custo benefício do programa. O maior problema durante o verão para os pais é o horario de deixar a criança e pegá-lo no final do camp. Averigue se o programa tem transporte disponivel para buscar e levar sua criança em casa. É fundamental que haja intervalos para a hidratação e tenha certeza que frutas serão oferecidas durante estes intervalos. Saiba quais atividades aquáticas estão inclusas neste programa.

Brincar na praia ou em piscinas é algo divertido e extremamente saudável durante este clima tão quente.

Estudos mostram que crianças tem a tendência em engordar ou mesmo se tornarem obesas especialmente durante este periodo longo de inatividade.

Vamos colocar nossas criancas para correr, pular , brincar e ser saudavel e feliz.

É hora de se divertir.