Sandra de Sá se apresenta com Batuke Samba Funk

Por Marisa Arruda Barbosa

unnamed

e vivida por ela com uma visão alegre e otimista. “Olhos Coloridos”, “Solidão”, “Joga Fora” e “Bye Bye Tristeza” são alguns dos sucessos que até hoje fazem parte da play list de milhares de brasileiros.

A “Rainha do Soul Brasileiro” tornou-se uma das cantoras que mais gravou trilhas sonoras e aberturas de novelas e é considerada uma das 10 maiores cantoras de todos os tempos no Brasil.

Entre os projetos mais recentes de Sandra, que também é compositora e produtora musical, estão o CD e o DVD gravado pela Universal Music, Africanatividade (indicado ao Grammy Latino de Melhor Disco Pop Contemporâneo), e o projeto atual “Lado B”, que reúne importantes canções “lado B” de seus 35 anos de carreira.

Serviço:

O que: Batuke Samba Funk convida Sandra de Sá Miami Quando: Sábado, 23 de janeiro, às 11pm Onde: E11even Rooftop Lounge and Restaurant (15 Northeast 11th Street Miami, FL 33132). Quanto: $30 dólares Orlando Quando: Sexta-feira, 22 de janeiro, às 11pm Onde: 8747 International Dr., Ste 103. Tel (407) 351-2525 Ext. 4. Quanto: $20 antecipado e $30 na porta. Ingressos: www.eventbrite.com.